LOUISE
Trabalhar com o Shawn estava sendo melhor do que imaginei, sem clima ruim, focamos totalmente em finalizar o trabalho, não conversamos nada além disso, o horário passou tão rápido que não percebemos.
- Acho que é isso, finalizamos! - ele disse depois de assistir pela segunda vez o vídeo de apresentação.
- Ainda bem, ficou muito bom! - falei empolgada, realmente o vídeo estava muito bom. Olhei o horário e já passava das 17:00, marquei de encontrar com o pessoal às 18:00. - Olha, eu vou trocar de roupa e podemos ir juntos para a festa.
- Eu não vou. - ele disse guardando as coisas na mochila sem esboçar nenhuma reação.
- Porque?
- Porque eu sei que o Jack não me quer lá, e eu não o julgo, o clima não é mais o mesmo, entende?!
- Vamos, vai ser legal Shawn! O Jack não tem nada contra você. - falei e ele me olhou com uma expressão de dúvida. - Vocês são amigos, claro que vai querer te ver lá.
- Não, acho melhor não. Eu só fui convidado mesmo por causa dos meninos e de você, se o Jack estivesse planejando essa festa com toda certeza eu não estaria na lista. - sorriu de forma sarcástica, fiquei séria apenas o encarando. - Lou, qual é, você sabe muito bem disso.
- Você está sendo infantil, o Jack não tem nada contra você. - terminei de arrumar as coisas na mochila e levantei da mesa, nós estávamos no quintal, na grande mesa de madeira que minha família usa nos churrascos.
- Ok, eu vou! - ele disse depois de algum tempo em silêncio, sorriu e olhou para baixo balançando a cabeça em negação. - Mas se eu me sentir desconfortável, vou embora. - assenti. Subi as escadas rapidamente, o Shawn ficou me esperando na sala, tomei um banho super rápido, coloquei um vestido preto de alcinha, jaqueta jeans, peguei a primeira bolsa preta que achei no guarda-roupa, passei um lip tint nos lábios e desci as escadas calçando o tênis, o bom e velho all star preto. - Achei que só iria trocar de roupa.
- Vamos, estamos atrasados. - falei pegando a chave de casa na mesinha da sala. - Tchau mãe, volto mais tarde! - gritei, me despedindo da minha mãe que estava na cozinha. Saímos de casa, fomos no meu carro, Shawn não estava com o dele. Tentei dirigir o mais rápido que pude e com atenção, mas assim que saímos da minha rua entramos em um engarrafamento que nunca tinha visto. - Não é possível, logo agora!
- Calma, nunca vi engarrafamento aqui. Vamos dar a volta e ir pela outra rua. - ele disse olhando pelo GPS, e assim fiz mas não adiantou ficamos um pouco a frente mas ainda no engarrafamento. - Vou mandar mensagem para algum dos meninos avisando. - assenti e fiz o mesmo. - Acabei de ver, hoje tem festa no teatro, algum tipo de premiação, tá explicado o engarrafamento.
- Logo hoje ? - eu estava com tanta raiva, e com medo de não conseguir chegar antes do Jack para participar da surpresa. Cada minuto naquele engarrafamento pareciam horas, o Shawn ligou o som mas percebeu que eu não estava tão animada e logo desligou. Mandei mensagem para Molly, ela me tranquilizou dizendo que o Jack iria demorar um pouco porque o vôo atrasou, agradeci mentalmente. Conseguimos avançar um pouco, mas ainda continuava distante da entrada para rua do condomínio.
- O Cameron passou as coordenadas de uma estrada que podemos chegar mais rápido. - ele mostrou o celular, nunca tinha visto esse lugar. - Vamos, acho que cortamos todos os esses carros e chegamos a tempo, entra a direita. - segui as coordenadas que o Shawn ia me falando, ele brincava tentando tirar minha tensão, mas eu ainda continuava com medo de não chegar a tempo, até que ouvi um barulho muito alto e parei imediatamente o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone
FanfictionLouise Marin é tímida e reservada, passa despercebida pelos holofotes da escola, apaixonada pela literatura, é a melhor amiga de Molly Gilinsky. Jack Gilinsky, irmão da Molly, típico garoto popular jogador de basquete, com problemas com a ex-namor...