Capítulo 20

1.9K 113 8
                                    

Caminhei com o almoço nas mãos até o lugar onde costumava almoçar com Molly, avistei o Jack sentado, ele sorriu e me ajudou pegando a bandeja, sentei ao seu lado.

- Agora entendo porque você e a Molly se escondem no almoço. - comentou me fazendo sorrir. - Aqui realmente é legal.

- Bem melhor do que aquele lugar quente cheio de pessoas te observando e te analisando. - falei comendo um pouco do purê de batata com frango grelhado.

- As vezes é legal socializar, vocês deveriam tentar. - ele riu. - Nós nunca almoçamos juntos, porque?

- Você sempre está rodeado de muita gente. - falei enquanto comia, ele me observava sorrindo, o que fazia meu coração saltar e minha bochechas esquentaram. - Porque me chamou para almoçar com você?

- Só queria passar um tempo a mais com você. - olhei para ele e senti minha bochechas corarem, desviei o olhar e dei atenção ao meu prato. - Queria me desculpar por não ter ido ontem.

- Já falei que não precisa se desculpar, está tudo bem. - sorri para ele. - Eu fiquei feliz por ter se esforçado a ir. - ele riu,  colocou a bandeja de lado e deitou na grama. - O que foi? - falei o observando.

- Digamos que eu fugi. - ele riu. - Aproveitei uma reunião e sai.

- Isso não vai te trazer problemas?

- Alguns. - ele virou em minha direção e sorriu de forma maliciosa. - Mas valeu a pena.

- Você é maluco! - falei rindo. Estava terminando de comer, ele estava em silêncio com os olhos fechados deitado na grama, parecia cansado. Observei  cada detalhe do seu rosto, o cabelo agora bagunçado por causa do vento, o que deixava ele ainda mais lindo. Terminei o almoço, coloquei a bandeja de lado e deitei com uma certa distância ao lado do moreno que observava atentamente o céu, ele sorriu sentindo minha presença. - Você até que é legal, sabia?!

- Só legal? Esperava um pouco mais Louise. - disse me fazendo rir, dei um soco de leve em seu braço e ele me puxou, me deixando próxima do seu rosto, sentia sua respiração próxima das minhas bochechas que queimavam e meu coração parecia que iria pular da boca, as malditas borboletas no estômago não paravam de bater. Ele me olhou atentamente e sorriu - Você é tão linda, e desde o momento que você chegou aqui eu estou louco pra te beijar, mas eu sei que já conversamos sobre isso e também não quero que as coisas sejam rápidas demais  - falou umidecendo os lábios, alisando minha bochecha com o polegar. - Onde você estava em?! Queria ter te encontrado bem antes.

- Bem aqui. - falei rindo, e ele sorriu. - Você não é só legal, Jack, eu me surpreendi muito com você. - um sorriso maior se formou em seus lábios,  porque ele tinha que ser tão lindo? Uma parte de mim dizia para que eu me controlasse, e a outra só dizia para beija-lo. Sentei na grama e ele me acompanhou, estávamos próximos, encostei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou. - Eles não estavam certos sobre você.

- Eles? - perguntou.

- Sim, as pessoas do colégio, a rádio corredor, e todas as histórias dos meninos do basquete. - falei. Ele encostou o queixo em minha cabeça. - Antes eu achava você um babaca, sem coração, que só queria levar as garotas pra cama e inventar histórias por aí.

- Assim você me magoa. - Nós rimos. - Quando eu terminei com a Madison, digamos que me encaixava a tudo o que você falou, e por isso a fama ficou, não me importei em desmentir as histórias que inventavam, e por incrível que pareça tudo isso me trazia mais meninas, e eu gostava disso. Mas depois isso não fazia mais sentido, e parei de me relacionar porque estava me sentindo mal com tudo isso. - senti sinceridade nas suas palavras, ele me abraçou um pouco mais forte, me aconcheguei em seus braços. - Nessa época, eu briguei com a Molly inúmeras vezes, ficamos sem nos falar por meses, e magoar ela me fez muito mal

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora