Capítulo 9

3.2K 157 10
                                    

JACK

Estava sentado na biblioteca na última mesa, esperando por ela, como de costume. Peguei o celular, conferi novamente o horário e o guardei. Todas as vezes que vou encontra-la é assim, o coração desordenado e as mãos suadas, uma ansiedade que nunca senti.Ela chegou sorrindo, colocando a mochila sobre a mesa, e se acomodando na cadeira.

- Desculpa a demora, perdi a hora conversando com a Molly. - pediu. Tirou alguns livros da mochila e os colocou em ordem, eu adoro esse jeito organizado dela.

-  Fica tranquila, Lou, não tem muito tempo que cheguei. - menti, não queria transparecer que estava desde cedo esperando ansiosamente por ela.

- Vamos começar por química hoje.

A tarde sempre passava rápido quando estava com ela e eu odiava isso. Estava fazendo a última folha de exercício, ela estava revisando a matéria, me perdi observando cada detalhe de seu rosto, seus olhos atentos ao livro, os pequenos fios que caiam sobre seus rosto, seus lábios semi abertos, suas bochechas levemente coradas, ela é tão linda.

- Tudo bem? Alguma dúvida? - perguntou, afastando meus pensamentos.

- Sim, tá tudo bem. - assenti. - Lou.

- Sim?

- Eu sei que já te pedi uma vez, mas você não respondeu. Na verdade, não deixei você responder. - sorri. - Você quer sair pra comer alguma coisa?

- Jack.. - ela disse. Me olhou, vi suas bochechas corarem, ela desviou o olhar e sorriu. Meu coração disparou e não pude conter o sorriso. - Tudo bem.

- Tudo bem? Sério? - não consegui disfarçar minha animação ela riu. Pessoas que estavam nas mesas ao lado fizeram " Shhhiu..", ela riu ainda mais.

- Sim, Jack. - ela disse rindo. - Hoje depois do trabalho, pode ser?

- Claro. - respondi. Ela olhou o horário no celular, já estava na hora dela sair. Ela começou a arrumar as coisas na mochila, fiz o mesmo. - Acho que é isso então, te espero na porta da livraria ok?!

- Ok! - respondeu sorrindo. Colocou a mochila em um dos ombros e levantou. - Até mais Jack!

- Até, Lou.

A observei caminhar até a saída da biblioteca. Eu consegui, eu vou sair com a Louise, não acredito. Agora só preciso conversar com o Shawn sobre isso e como vai ficar nossa amizade. Ultimamente não tenho reconhecido as atitudes dele, o que me assusta, não sei qual será sua reação.

Sai da biblioteca e dei de cara com a única  pessoa que não imaginei que encontraria, Madison Beer e suas amigas. Ela me olhou, mordeu um dos lábios e sorriu, a ignorei e continuei caminhando. Madison era minha ex, tivemos um bom relacionamento por um tempo até descobrir que ela me traia com um dos caras do time. Além de descobrir que ela criava inúmeras mentiras sobre meus amigos para que eu mantivesse distância deles.

- Você viu quem está de volta? - Perguntou o Matt se aproximando. Eu estava apoiado no carro, observando o movimento no estacionamento, incrédulo ainda que ela havia voltado. - Jack?

- Eu não acredito que ela voltou. - disse a frase que se repetia na minha mente. - Sério, Matt, porque ela voltou?

- Calma cara, é só ignorar. - ele disse. Como se fosse fácil, a Madison saiu da escola a dois anos atrás, quando seu pai recebeu uma promoção da empresa. Lembro que chorei ao saber que ela iria, eu gostava muito dela, amava o que nós tínhamos, até ela se mudar e 2 semana depois eu descobrir tudo. - Vai ficar tudo bem, não é o fim do mundo.

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora