Capítulo 14

2.3K 153 3
                                    

Após o baile iniciou as férias de Primavera, eu e o Jack não nos falamos depois do que aconteceu na festa, eu fiquei constrangida, talvez o momento tenha nos levado a fazer aquilo, com toda certeza ele se arrependeu. Depois do trabalho hoje eu iria para a casa da Molly, por ser sexta-feira a noite duvido muito encontrá-lo em casa.

Me despedi da Sam, entrei no carro, e segui em direção a casa da Molly. Não demorou muito para encontrar a casa, estacionei perto da porta, peguei a mochila no banco do motorista e tranquei o carro. Ao tocar a campainha escutei uma voz grave gritar algo, logo a porta se abriu e era o Sr. Gilinsky.

- Olá, boa noite! Você deve ser a Louise correto? - ele disse sorrindo. - A Molly estava ansiosa esperando por você.

- Olá, Sr. Gilinsky! Isso mesmo. - falei entrando na enorme casa, ouvi algumas vozes vindo do andar de cima.

- David. - ele disse, o olhei sem entender. - Me chame de David. Pode subir a Molly está te esperando.

- Ah sim. - disse aliviada. - Obrigada Sr.. David, só David. - falei o fazendo rir. Ao subir as escadas dei de cara com a Sr. Finnegan, que me abraçou animada.

- Lou, sinta-se em casa! A cozinha está cheia de lanches , eu e o David voltamos amanhã a tarde. E não deixe os meninos bagunçar tudo. - ela disse rindo. A Molly não havia me dito que os meninos iriam vir, nem que os pais dela não estariam.

- Tudo bem, pode ficar tranquila. - falei. Ela desceu as escadas e logo depois acenou dando um belo sorriso. A Molly estava na porta do quarto. - Acho que você esqueceu de me contar algumas coisas.

- Se eu contasse você não iria vir. - Entrei no quarto e coloquei a mochila sobre a cadeira da mesa de estudos dela. Sentei na ponta da cama e tirei o all star. - Vai tomar um banho, vestir uma roupa, se quiser pode pegar qualquer roupa minha, pode relaxar, a noite vai ser longa.

- Molly, eu quero te matar. - falei. Eu achei que seríamos só nós, noite das garotas, netflix, pipoca, doces, máscaras faciais, fofocas e dormir, isso não faz muito minha cara mas já tinha me acostumado com a ideia e que seria divertido, e agora sei que vem todos os meninos dormir aqui. Fiquei quieta não queria parecer chata mais uma vez. - Vou tomar um banho pra relaxar.

- Desculpa, eu deveria ter avisado. - pediu, vendo meu desânimo. - Vai ser legal, eu prometo. E se não for, podemos subir, nos trancar no quarto e deixar eles lá embaixo.

- Ok. - falei dando um sorriso falso e entrando no banheiro. Tomei um banho quente, rápido, vesti uma calça de moletom e uma regata preta, deixei o cabelo meio preso em um coque preso com o próprio cabelo e o resto solto. - Terminei.

- Achei que ia morar ai dentro, todos estão lá embaixo. - sorri fraco, ela chegou perto de mim e segurou meus ombros e os mexeu como em uma dança me fazendo rir. - Anima , vai ser legal, prometo.

Descemos as escadas e lá estavam todos, menos o Shawn, Jack ao me ver sorriu e se aproximou da escada o que me fez lembrar do dia do baile. Matt correu e me abraçou, depois cumprimentei todos, o Jack deixou todos falarem comigo pra vir me cumprimentar.

- A Molly realmente conseguiu te trazer. - ele disse se aproximando.

- Ela é bem insistente quando quer. - falei. Lox e Molly foram para a cozinha pegar as comidas, os meninos estavam arrumando os colchões na sala para assistirmos o filme. - Jack, o que aconteceu no baile..

- Desculpa ter sumido, eu deveria ter ligado, achei que não tivesse gostado. Eu sei foi um erro, não deveria ter feito aquilo, não vai mais acontecer.

- Ei, tá tudo bem. - falei o tranquilizando, que logo mudou a expressão e deu um sorriso.

- Mesmo? - perguntou. Assenti e ele me abraçou. - O que você faz pra ficar cada dia mais linda?

- Besta.

- Ei, vocês vão ficar namorando ai? Queremos colocar o filme logo. - disse o Aaron.

- Vem logo casal! - gritou o Nash.

Senti minhas bochechas corarem, o Jack sorriu envergonhado, seguimos para a sala que estava cheia de colchões arrumados lado a lado formando uma enorme cama, as meninas arrumaram os lanches em uma mesa ao lado, sentei no sofá, o Jack sentou do outro lado do sofá, nos olhamos e sorrimos. Carter desligou as luzes da sala, e o Caniff  deu play no filme.

Alguns minutos de filme passaram até que a campainha da casa toca, Caniff deu pausa no filme e o Jack foi abrir a porta. Senti minhas mãos trêmulas aos ver Shawn e Madison a porta, não acredito que ele teve a cara de pau de trazê-la, escutei alguns murmurinhos, e olhei para a Molly, ela estava com raiva e era notável que não sabia disso.

- Perdi muita coisa? Foi mal o atraso. - disse o Shawn.

- Não, começou faz pouco tempo. - disse o Jack fechando a porta e sentando no sofá. Ele estava desconfortável , o sorriso se perdeu e não parecia que estava na sua própria casa.  O Cameron abriu o espaço para que o Shawn e a Madison sentassem. Madison cumprimentou todos com um boa noite, o qual ninguém respondeu.

- Posso dar play? - perguntou o Caniff com a boca cheia de pipoca. - Calados!

Jack

Assistimos 2 filmes, o primeiro de terror e o segundo de comédia, apesar do desconforto em ter o Shawn e a Madison juntos aqui, ver a Lou ali deitada aquecia meu coração, as vezes tentava disfarçar mas nossos olhares se encontravam e ela sorria timidamente. Fizemos uma pausa nos filmes, a Molly e o Matt sumiram, aposto que estavam se pegando por algum cômodo da casa, os meninos estavam gravando vídeos para o Instagram, a Lou os observava sentada no sofá e rindo das palhaçadas e as vezes se juntava a eles em algumas piadas.

- Você gosta mesmo dela né?! - perguntou o Shawn se aproximando enquanto a Madison  foi ao banheiro.

- Eu não acredito que você trouxe ela depois do que fez com a Louise. - falei.

- Jack, não quero ficar nesse clima com você, cara. Nós somos irmãos, eu gosto da Madison, ela não é mais a mesma, aquilo que aconteceu foi sem querer. Nós não vamos estragar sua festa, eu vim me divertir com meus amigos e minha namorada.

- Namorada? - perguntei dando um sorriso sarcástico. - Shawn, abre o olho.

- Tudo bem aqui meninos? - perguntou Madison se aproximando. - Se eu tiver incomodando posso ir embora.

- Podem ficar, espero que se divirtam!

Falei apenas em consideração ao Shawn, que me deu um abraço e um tapa nas costas em comemoração, eles se juntaram aos garotos que agora jogavam vídeo game. Eu não queria briga, eu só queria ficar com a Lou. Olhei e ela não estava mais no sofá, todos já estavam na sala.

- Lox, você viu a Lou? - perguntei a ruiva que estava deitada perto de mim.

- Ela disse que ia lá fora ligar para os pais. - respondeu. Levantei e fui em direção a porta do jardim, lá estava ela sentada em uma das cadeiras de tomar sol da piscina, mexendo no celular.

- Oi, tá tudo bem? - perguntei me aproximando.

- Sim, só vim tomar um ar e ligar para os meus pais. - respondeu.

- Sei que a presença deles te deixou desconfortável mas não vou deixar  que estragarem tudo ok?! Sei que está se divertindo. - ela deu um sorriso fraco. Sentei ao seu lado, e ela apoiou a cabeça em meu ombro.

- Tá tudo bem, Jack. - ela disse sorrindo. - Não me importo com eles.

A Molly apareceu na porta nos chamando para assistir mais um filme, segurei na mão da Lou e caminhamos em direção a sala. Dava para notar o olhar da Madison sobre nós, Matt desligou novamente as luzes. A Lou se acomodou no sofá e eu deitei ao seu lado abraçando-a com uma das mãos e ficamos assim durante todo o filme. Alguns dos meninos já estavam dormindo, inclusive ela.

Admirei ela enquanto dormia, o coração acelerou, dei um sorriso bobo ao perceber o quanto eu estou completamente apaixonado por ela.

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora