Subi as escadas ao lado da Molly, ela apontou o quarto em que eu ficaria, caminhei até a porta que estava meio aberta, o coração estava acelerado, entrei no quarto e o Jack estava sem camisa, tirando a roupa de cama limpa de dentro do guarda roupa. Ele me olhou entrar no quarto e sorriu.
- Oi, tô pegando uma roupa de cama nova. - ele disse tirando o edredom e fechando o guarda-roupa. - Você pode ficar na cama, eu fico por aqui. - apontou para o chão. - Sem problemas. - sorriu.
- Não vejo problema em você ficar na cama. - falei. Ele disse isso por conta da minha reação quando a Molly falou sobre os quartos. - Também não tenho problema em dormir no chão.
- Está tudo bem, fique tranquila. - ele sorriu. - Me ajuda a arrumar isso aqui?- disse se referindo ao lençol de elástico, o ajudei a arrumar a cama, tudo cheirava muito bem, um perfume único. Analisei o quarto, era bonito, cama de casal, móveis brancos e alguns de madeira, uma janela grande, que dava para ver as árvores e o caminho que levava ao lago. - Pronto! Vou tomar um banho, olha se você quiser tem camisas minha aqui, se quiser usar alguma, aconselho pegar um moletom, a noite aqui é bem frio.
- Eu aceito. - falei. Eu só tinha a jardineira que estava molhada, um short de tecido e um jeans, e uma regata preta. Ele entrou no banheiro abri o guarda-roupa e peguei o primeiro moletom preto que vi. Sentei na cama e fiquei olhando as redes sociais enquanto ele tomava banho. Eu estava feliz de poder estar com quem eu gosto e ao mesmo tempo nervosa, por não saber como agir tão próxima dele, eu nunca cheguei nesse ponto.
- Tá tudo bem ? - perguntou, saindo do banho, apenas de calça de moletom cinza, secando o cabelo molhado com a toalha, ele estava tão sexy, senti minhas bochechas queimarem só de pensar isso. Ele sorriu - Lindo né?! Pode dizer.
- O que? - perguntei envergonhada, sabia que ele estava querendo me deixar constrangida só pelo sorriso malicioso nos lábios.
- Isso aqui.- apontou para si e deu uma volta me fazendo rir.
- Você é idiota! - falei rindo. Levantei da cama e caminhei até o banheiro, fechei a porta e fiquei por uns 5 minutos me olhando no espelho, sem acreditar, que estava tão na cara que eu estou apaixonada por esse menino que a alguns meses atrás eu mal o conhecia. Tomei um banho morno, vesti o short e o moletom preto, abri a porta do banheiro, ele estava deitado olhando o celular me esperando, agora com um moletom cinza que combinava com a calça, agachei para pegar a escova de cabelo na mochila, ele me olhou e sorriu. - O que foi?
- Nada, não posso te olhar? - disse sorrindo. Porque ele faz isso? Meu coração acelerou. - A Molly já nos gritou, eles estão fazendo pizza.
- Opa! - falei fazendo ele rir com minha animação. Penteei o cabelo rápido, o deixei solto. Passei o hidratante no rosto, e descemos para nos juntar com o pessoal.
Eles já haviam montado 3 pizzas, eu e o Jack montamos outra de frango com cheddar e tomate seco, colocamos no forno e ficamos conversando na mesa de jantar tomando uma cerveja, não era uma das minhas bebidas favoritas, mas quis beber para acompanhar o pessoal. Comemos e depois nos juntamos para assistir filme, gravamos stories no instagram dos meninos, o Jack achou um violão antigo, decidimos ir para o lado de fora da casa, a chuva havia dado uma trégua, pegamos algumas almofadas e sentamos na grama ao lado da piscina.
O clima estava tão gostoso, é a primeira vez que escuto o Jack cantar, ele me olha cantando com um sorriso de lado, meu coração acelera, e sinto minhas bochechas corarem. A Cher resolve cantar, ela tinha uma voz tão linda, quem diria que eu estaria no sábado a noite curtindo um momento tão legal, com pessoas que eu gosto e a amiga da pessoa que mais me odeia no colégio. A Cher me surpreendeu, conversamos enquanto arrumavamos a cozinha, falamos de livros, de cursos da faculdade e descobri que ela quer muito fazer arquitetura, falei que a minha mãe é arquiteta e então a conversa fluiu ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone
FanfictionLouise Marin é tímida e reservada, passa despercebida pelos holofotes da escola, apaixonada pela literatura, é a melhor amiga de Molly Gilinsky. Jack Gilinsky, irmão da Molly, típico garoto popular jogador de basquete, com problemas com a ex-namor...