Capítulo 12

2.5K 165 35
                                    

Estava deitada na cama assistindo Friends comendo pipoca, peguei o celular olhei a hora e já passava da meia noite, ainda não estava com sono. Ouvi um barulho de alguém jogando algo na janela, sentei e fiquei observando se o barulho continuaria, levantei da cama e fui caminhando lentamente para mais perto, alguém estava jogando pedras na minha janela. Já perto da janela olhei para baixo, surpresa, encontrei Shawn Mendes, com algumas pedras na mão pronto para arremessar outra.

Ele sorriu ao me ver, eu não conseguia demonstrar nenhuma expressão, estava surpresa com aquela cena, pedi que ele esperasse, ele assentiu. Desci as escadas na ponta dos pés, abri a porta da frente e o encontrei.

- Você me assustou. - falei. - O que faz aqui?

- Desculpa, Lou. - ele disse. - Sei que está tarde, mas precisava te ver.

- Eu estou todos os dias na escola. Não poderia ser lá? - perguntei.

- Não queria deixar você irritada.

- Não estou, só não entendo você aqui a essa hora.

- Lou. - ele disse tocando o meu ombro. - Apenas me escute. - Relaxei os ombros e sentamos no chão da varanda. - Eu sei que não nos falamos desde a festa na casa do Cameron e eu também não me desculpei por agir daquela forma, e isso tava me deixando muito mal. - eu o observava atentamente, ele parecia triste. - Me desculpa, eu precisava me desculpar por ser um imbecil. Você é uma garota incrível, te ver na escola e não poder falar com você me dói muito.

- Shawn, tá tudo bem. - Agora entendia o fato dele sempre evitar está perto de mim, mas eu não estava com raiva, eu já tinha esquecido. - Eu nem lembrava disso. Você não precisava ficar sem falar comigo, estava tudo bem a tempo.

- Eu estava com vergonha. - ele parou de me encarar e fitou o chão, o abracei repentinamente. - Desculpa ter sido um babaca.

- Tá tudo bem, todos nós somos babacas algum dia. - senti seus ombros mais leve. Ele me abraçou ainda mais forte e ficamos em silêncio. - Fico feliz por você e o Jack. - disse ao me soltar.

- O que tem nós dois? - perguntei confusa.

- Vocês não estão juntos?

- Não.

- Mas..

- Mas o que?

- Na festa do Cameron vocês ficaram o tempo todo juntos, ele foi te levar até a porta. Na escola vejo vocês juntos, e os meninos sempre comentam sobre vocês. E vocês vão ao baile juntos, pensei que...

- Pensou errado. - rebati e ri.

- Porque está rindo?

- Nada. - respondi. - Eu e o Jack não estamos juntos.

- Então acredito na possibilidade dele voltar com a Madison. - ele disse.

- O que? - Meu coração gelou, senti o coração acelerar e o estômago revirar só de pensar.

- Nada, esquece.

- Acho que está tarde, melhor eu entrar. - falei levantando, ele fez o mesmo. Nos abraçamos, e ele deu um beijo em minha bochecha. - Tá tudo bem entre nós, ok?!

- Fico feliz por isso. - ele disse.

___☆___

- Não acredito que ele foi na sua casa se desculpar, o Mendes me surpreende a todo momento. - disse a Molly. Estavamos sentadas na praça de alimentação do shopping, nossa missão é achar o vestido para o baile. - Mas você achou sincero?

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora