Capítulo 24

1.7K 122 27
                                    

Acordei mais cedo, o dia seria pesado, eu voltaria ao colégio depois do acontecido na festa, estava ansiosa, mas sabia que ia ter que suportar os comentários na escola. Levantei da cama, fui até o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho quente. Escolhi uma mom jeans, uma blusa larga branca, e o all star de sempre, arrumei os livros na mochila e passei um protetor labial nos lábios e um pouco de blush nas bochechas, deixei o cabelo solto.

- O café está na mesa. - gritou minha mãe. Pendurei a mochila em um dos ombros, fechei a porta do quarto e desci. - Bom dia filha, tudo pronto?

- Bom dia! Sim, tudo certo. - falei colocando a mochila na cadeira vazia e sentando na mesa junto a meus pais. Conversamos sobre a viagem que não fizemos no final de semana por conta de uma reunião da minha mãe, do trabalho do meu pai e da escola. - Tenho que ir, não posso atrasar, amo vocês.

Dei um beijo em cada um colocando a mochila em um dos ombros, e sai de casa. Abri a porta do carro, joguei a mochila no banco vazio e sentei, coloquei o álbum alternative r&b e dei partida para a escola.  O estacionamento estava cheio, agradeci ao ver uma vaga na sombra da árvore, estacionei, peguei a mochila, e sai em direção a entrada, eu sentia alguns olhares em minha direção, resolvi ignorar, sorri ao ver minha melhor amiga com seu melhor sorriso me esperando, ao lado do Cameron, Johnson e Matthew.

- Essa escola não é a mesma sem você, que saudade! - ela disse ao me abraçar  forte. - Ainda bem que você está de volta.

- Eu senti sua falta. - falei. Abracei todos , olhei em volta e o estacionamento parecia ainda mais cheio, tremi ao ver o porsche vermelho estacionar e sair a Madison e o Shawn, ele me olhou e sorriu, ela me olhou com uma expressão de nojo e senti meu estômago revirar. - Acho melhor entrarmos.

- Os meninos estão chegando, faltam 20 minutos ainda para o sinal bater. - disse Cameron olhando em seu celular o horário, Matthew me olhou e percebeu meu desconfortável ao ver Madison e Shawn, logo depois a Molly também.

- Você ficam esperando, preciso conversar com a Lou lá dentro, nos vemos no almoço, bye bye Boys! - disse a Molly me arrastando para dentro da escola.

- Obrigada, de verdade, não estou com estômago para aguenta-los ainda. - falei colocando os livros no armário e pegando o caderno.

- Não precisa agradecer, eu sei que faria o mesmo. - ela disse sorrindo. - Vamos para a sala, lá podemos conversar longe disso aqui. - disse se referindo ao corredor movimentado e barulhento. Caminhamos até a sala da primeira aula, que seria de Química, o Shawn estaria na sala. - Como foi com meu irmão?

- Foi bom. - falei sorrindo, ela riu maliciosamente. - Para, não é nada disso. Você sabe que eu gosto dele, mas eu não sei explicar, eu fico com medo.

- Você não vai saber se não tentar, assim como eu e o Matthew, a fama dele era péssima, mas resolvi dar uma chance. - ela tinha razão. - Mas não faça nada forçado, pensei em você primeiro.

- Vou pensar...- fui interrompida pelo sinal e pelas pessoas entrando na sala. O Aaron entrou na sala, nos cumprimentou e sentou na mesa da frente, logo depois o Shawn entrou, me olhou e sorriu fraco,  desviei o olhar para a janela ao lado. - Vai ser uma longa manhã. - sussurrei para mim mesma.

Estava com um pouco de saudade da escola, de voar nas aulas de química, de rir das piadas do professor de Literatura, da rotina em si. Tocou o sinal para o almoço, a Molly me puxou pelos corredores, guardamos os livros no armário e seguimos para o refeitório, como sempre movimentando, e com uma energia péssima, peguei purê de batata, bife e alguns legumes grelhados, estava sem fome, aquele ambiente me deixava assim.

Jack me avistou e sorriu, tremi a bandeja, em um momento achei que derrubaria tudo, Molly riu. Caminhamos até a mesa onde todos os meninos estavam junto com Lox, e algumas meninas, nos acomodamos, e comecei a comer em silêncio. Os meninos como sempre fazendo muitas palhaçadas e comentando sobre algum jogo, Molly perguntou se eu estava bem, apenas assenti e continuei comendo. O Jack me olhava enquanto dava algumas garfadas em seu almoço, ria das piadas e fazia alguns comentários.

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora