cap I - dever

2.8K 91 18
                                    

Neji Hyuuga

Estava em minha casa de repouso depois da guerra,pois havia me machucado tentando salvar Hinata Sama.

Há dias eu não saia da cama. A cada 2 dias vem um médico me examinar,dizem que estou em um estado muito crítico,mas eu já me sentia muito bem.

Como todos os dias rock lee e tentem vem me visitar.

Hanabi vem em meu quarto me avisar que meus parceiros de equipe haviam chegado.

Ela bate na porta.-neji?-ela me chama.

-entra.

Ela abre a porta e me olha em cima da cama.

-seus parceiros de equipe chegaram.-ela diz.

-os mande entrar.

Ela sai do quarto não demorando muito eles batem na porta.

-chegamos.-tenten se aproxima de minha cama observando meu ferimento.

-esta melhor,neji?-pergunta rock lee.

-estou me sentindo muito melhor,mas parece que os médicos não me permitiram me levantar ainda.

-tenha paciência,talvez eles tenham que ter certeza. Ninguém quer que você fique passando mal.-diz tenten segurando minha mão.

Eu retiro minha mão de perto da sua e ela me olha.

-bom...olhem.-levamto minha camisa e mostro o ferimento,já havia cicatrizado.

-verdade,parece que você já está bem melhor,neji. Quando você levantar dessa cama nós vamos treinar!-fala Lee levantando um punho muito empolgado.

-você vai perder como sempre,Lee. Ninguém tem chances contra o neji.-tenten dá um cascudo em Lee e ele reclama consigo mesmo.

-aaah,mas eu sei que vou ganhar dessa vez.-eles começam a rir e eu dou um sorriso de lado.

Me levanto devagar e me sento na cama.-eu queria sair desse quarto pelos menos por um dia.-eu sussurro.

Surpreendentemente Lee me ouve e fica pensativo,olha para tenten e volta seu olhar para mim.

-neji,se nós te ajudarmos a sair, você luta comigo quando melhorar?-ele abre um sorriso esperando minha resposta.

(Se eu aceitar essa proposta não passarei o dia entediado olhando para o teto, também ganharei uma boa luta com o Lee...)-fico pensando por um tempo

Volto meu olhar para Lee e tenten não se importaria de passar o dia comigo,ela provavelmente ficará animada.

-tabom,aceito a proposta.-eu falo dando um leve sorriso a eles.

-o que? você vai fugir,neji?-pergunta tenten.

-não vou fugir,apenas vamos sair um pouco.-eu falo.

primos Hyuuga🔞 Neji  E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora