No dia seguinte hinata acorda sonolenta esperando que aquela semana passasse o mais rápido possível para que voltasse para casa.
Mal esperava a hyuuga que aquela semana fosse a mais turbulenta que poderia haver.
Então se troca coloca um vestido roxo meio solto,um pouco apertado nos seios,nada muito sensual.
Sai andando de seu quarto e vai diretamente ao salão onde está a família feudal.(Eu que inventei kkk)
-ohayou-ela diz bom dia a todos.
Rapidamente Yui se levanta para ajudá-la a se sentar.
-Então querida,gostou do seu quarto?-pergunta a senhora laise .
-sim,obrigada.
Nanamin a tia de Yui olha ao redor e então fala super animada.-EU QUERO PROPOR UM BAILE.
Rapidamente todos olham em direção a ela.
-mas nanamin hoje é dia de semana. -fala laise.
- Eu sei mas devemos comemorar a chegada da futura esposa de meu sobrinho.-diz ela sorrindo.
Rapidamente hinata olha ao redor e não vê seu primo.-onde está o neji nii Chan?
-ele está na cozinha dos empregados, empregados não podem ficar com os seus mestres no salão.-diz tsunazi.
Hinata se levanta mas antes yui segura sua mão.-para onde vai?
Hinata então responde.-ele não é um empregado,ele é da minha família!
Hinata sai correndo deixando todos calados e surpresos por ela brigar com eles sendo que parecia tão calma.
Andando ela se perde no Palácio e se encontra com um jovem rapaz alto com os olhos meigos.
-com licença você pode me dizer onde é a cozinha?-pergunta ela.
O rapaz então diz.-se quiser eu posso a levar.
Ela diz que sim e então ele a leva até a cozinha.
O jovem começa a limpar o local e a deixa ir em direção ao hyuuga.
Ele estava olhando uma planta a tocando. Estava com os cabelos soltos sem sua bandana,com uma camisa branca larga mostrando o detalhe definido do pescoço hyuuga.
-nii Chan...-hinata se aproxima ruborizada.
Neji levanta o seu olhar para a mesma.
-hinata sama?
Ela abaixa o seu olhar e se aproxima.-desculpe,Eu não sabia que eles lhe mandaram para a cozinha.
-tudo bem,além do mais eu sou apenas o "empregado".
-nii Chan,você não é o empregado...-ela se agarra ao antebraço do hyuuga o abraçando.-você faz parte da minha família.
Ela não imaginava mas aquilo significou muito para ele,ao longo de sua vida ele apenas era lidado como o filho de hizashi,o homem que morreu com honra,o líder da casa secundária...mas agora ele finalmente foi reconhecido como parte da família não uma arma de fogo.
Neji toca no queixo de hinata levantando o olhar dela para os seus olhos,então se olham fixamente,que aos poucos vão se aproximando.
Então o empregado que havia trazido hinata a cozinha entra varrendo o chão no mesmo instante.
Rapidamente os dois se afastam.
-ah , me desculpe...-sai ele com as mãos no rosto envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primos Hyuuga🔞 Neji E Eu
Fanfictionsendo da família secundária fui criado com ódio de meu tio hiashi,sem perceber também criei ódio por suas filhas. Ainda tenho um dever que é guiar Hinata-sama para ser uma boa líder. a história se passa depois da guerra. perdões pelos erros de escri...