capitulo XVI - Por nós dois

273 16 4
                                    

Meu mundo havia caído após o neji ir embora,a uma semana não saia de meu quarto.

Minha irmã hanabi estava preocupada comigo.

Mas lembro que havia prometido a ele que conseguiria provas.

Eu conseguiria de qualquer forma para trazer ele de volta.

Pela manhã acordo cedo,resolvo que vou andar na Vila do clã para observar a ordem.

Logo conseguiria aos poucos algo.
Coloco um vestido longo,saio da casa principal e começo a andar.

Caminho pela vila e observo as crianças brincarem pela manhã,os guardas marcharam,o vento soprava.

Logo me vem em mente o último beijo com neji,sentia a falta de seu calor e sua presença. Aquilo lhe apertava o coração.

Então me vem algo em mente,o tal treinamento que neji estava encarregado de fazer comigo não foi concluído e o tal conselheiro ficava de olho nesse território.

Dou um leve sorriso feliz por meu pai me obrigar a estudar toda a vila.

Neji hyuuga

Eles haviam amarrado minhas mãos me levando para um lugar distante que nem eu mesmo conhecia.

-para onde vão me levar?!

-cala a boca moleque, isso é para você aprender a não se envolver com superiores. - diz um dos ninjas da casa primária.

Tudo que eu mais queria era acabar com eles e voltar para a hinata Sama,mas eu tinha que ir,para poder provar tudo contra o conselheiro.

Por sorte eu era mais novo que eles,eles imaginariam que eu sou fraco por ser novo,mal sabiam que eu era o superior entre eles.

- Eu vou acabar com vocês se eu voltar!!-grito.

-quem disse que você vai voltar?

-so se você sobreviver a isso!- então, de repente eles me jogam de um penhasco.

-AAAAAAH!!

Hinata hyuuga

Chegando perto dos guardas em treinamemto de longe podia se ver que era muito rigido.

Me encolho toda vez em que aqueles homens gritavam motivando uns aos outros.

Então quando o general me vê ele diz.- sentido!

Todos param o treinamento e ele vem ate a mim.-o que devemos a honra de uma visita,princesa?

-ah,vim para conhecer a ordem pela Vila ,me desculpe se estou incomodando.

- não nos incomoda em nada sua visita.-ele responde.

-gostaria de fazer parte de seu treinamemto...-eu digo.

-o que?-de repente todos levam sua atenção a mim.

-sim. É que como deve saber eu estava treinando com meu primo,como ele foi mandado embora não pude continuar o treinamemto.-abaixo o olhar.

O general olha para os seus homens e diz.- ficaremos muito felizes em preparar a futura chefe do clã hyuuga.

Levanto um sorriso contagiante.-Obrigada!!


Neji hyuuga (renegado pelo clã:/)

Me contorcendo entre folhas e lodo me levanto lentamente enojado.

Aqueles guardas haviam me jogado de um penhasco.

-desgraçados...

Olho de um lado para o outro não se via nada alémda floresta que ficava em meio àqueles penhascos.

A escuridão sucumbia minha mente sobre o como havia chegado ali pensando em e se eu tivesse aceitado ficar com a tenten e não treinar a hinata.
Talvez nada daquilo teria acontecido e eu teria minha vida de sempre.

Mas se nada disso tivesse acontecido,eu não conheceria a hinata sama de verdade.

A garota que lutaria ao meu lado para escapar de centenas de guardas e desmascaria um senhor feudal.

Aquela a hinata era ela de verdade.

A que eu conhecia era uma patetica garota que se esgueirava e choramingava para o papai.

Vi que estava errado e que cheguei a ama-la.

Agora estou aqui,lutando por nosso amor.
Enquanto caminhava vejo marcas de garras nas árvores e me ponho em atenção.

-o-oque?

Começo a procurar por algum abrigo.

-merda...

Então de repente algo surge em meio aos arbustos.

Hinata hyuuga

Pela tarde toda faço um treinamento rígido.

Lembro que treinaria o rugido do Leão azul com neji,mas ele está muito longe para isso agora.

Meus pensamentos estavam nele,meu coração estava com ele.

Eu sinto sua falta neji...

Enquanto caminhava até a casa principal já exausta entro na casa e então ouço o conselheiro falando com os guardas.

-peguem estes documentos, quando hinata se casar irão ganhar um dinheiro por ter se livrado do prodígio.

-sim,senhor.-então os dois saem.

Arrepio até a alma vendo eles saírem com os tais papéis nas mãos.

Sem hesitar saio correndo atrás deles entre a floresta,então percebo que eles estavam de vigia está noite.

Fico suada pensando em como pegar aqueles documentos,não poderia sumir com eles logo de cara.

Procuro algo pela minha bolsa e encontro uma máquina fotográfica. - graças a hashirama!-festejo em silêncio.

Procuro uma pedra para jogar no meio do Mato para chamar a atenção dos guardas,como esperado eles vão ver o que era e eu aproveito para tirar foto de cada página e saio logo em seguida.

Vou correndo pela floresta tão feliz,já havia dado meu primeiro passo.

Quando chego na casa principal vou até o meu quarto e deito na cama abraçada a câmera fotográfica.- Eu vou fazer de tudo para ter você de volta neji,eu te prometo.

Fico olhando as fotos e acabo adormecendo. A partir dali havia adotado aquela câmera como minha cúmplice na investigação contra o conselheiro do clã.

CONTINUA...

É capítulo pequeno né gente,foi mal.🤷‍♀️💔
Olá queridos leitores,perdões por sumir desse jeito😅🤝 É que aconteceu um imprevisto e fiquei sem internet. Mas espero ter compensado a espera. Ass:sua autora.

primos Hyuuga🔞 Neji  E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora