Cap XIX - Indiferença

204 13 24
                                    

Hinata hyuuga

Pela manhã quando acordo vejo neji ao meu lado,dou um leve sorriso e me levanto antes que ele acorde.

Vou caminhando até o banheiro, ligo o chuveiro e tiro minhas roupas.

Debaixo do chuveiro fico com aquele pensamento sobre eu estar grávida...Eu sei que neji disse ao meu pai para convencê -lo a nos casar...
Eu queria ter filhos com o neji mas,não me vejo agora,haviam tantas coisas que queria fazer...Como desvendar o rugido do Leão azul,eu queria continuar a treinar e ficar mais forte para quando me tornar líder do clã.

Um filho...naquele momento não me parecia o certo.

Eu estava feliz por ele estar feliz,tudo que eu mais quero é vê-lo feliz.

Quando saio do banheiro começo a me vestir em frente ao espelho,por um momento olho para a minha barriga e passo a mão por cima dela imaginando uma criança se gerando dentro de mim.

-hinata?- ele me olha.

Rapidamente visto um manto tentando fingir que não estava acariciando minha barriga.

- O-oi neji...

- Está feliz por estar esperando um filho meu?- ele pergunta se levantando e me abraçando de costas.

Eu suspiro fundo e falo.- semana que vem irei comprar um teste de gravidez...-abaixo o olhar até que levo ao seu.- mas se eu não estiver,eu quero continuar treinando o rugido do Leão azul.

Ele estremece e me responde calmamente.- como quiser,querida.

Dou um leve sorriso e beijo sua bochecha,saio andando para fora da casa principal e vou caminhando até a vila.

Quando chego na vila vou diretamente até a feira,estava disposta a comprar algumas frutas e legumes.

Enquanto andava sinto olhares me perseguindo.

Aquelas pessoas não tiravam os olhos de mim.

Quando paro em uma barraca escolho algumas frutas e entrego ao vendedor.
- deu 300¥

Pego a carteira e então entrego o dinheiro e ele coloca em uma sacola.

- moça,eu sei que eu não tenho nada haver com a sua vida, mas a vila inteira está falando sobre o seu recente noivado com seu primo...- ele diz me entregando a sacola.

- o-o que?- quando falo perplexa um grupo de garotas para ao meu lado.

- Ei você não é a prima pervertida do neji que se jogou pra cima dele?- uma delas me pergunta.

- Meu nome é hinata,muito prazer.- falo dando um meio sorriso.- nós estamos noivos.

Elas me olham boquiabertas e diz.- como uma cachorra como você--

O moço da barraca de legumes e frutas se aproxima.

Uma delas me empurra e eu cambaleio para trás e alguém me segura antes que eu caia.

- cachorra é quem pronuncia esse ultraje a uma princesa de alto nível.

Quando olho lá estava neji segurando meu ombro olhando com muita raiva para o grupinho de meninas.
- neji?

- você está bem,meu amor?- ele pergunta olhando em meus olhos e acariciando meu rosto.

- Estou...

- ne-neji?- a líder do grupinho parece estar assustada com a presença do prodígio.

- Eu quero que vocês fiquem longe dela e nunca mais ousem toca-la.- neji se afasta de mim e olha para as mesmas em seus olhos.- Se eu souber que tocaram nela e no meu filho, onde estejam eu irei as encontrar.
Ele pega em minha mão me levando embora.

primos Hyuuga🔞 Neji  E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora