Neji Hyuuga
Se passa algumas semanas e o médico me diz que estou bem melhor, então me liberou.
Finalmente pude voltar aos meus treinamentos.
Vou andando para a casa de Lee.
Em pouco tempo voltaria a ter minhas missões normalmente,estava feliz pois não suportava mais olhar para ninguém da família principal.
Quando chego entro na casa do rock lee.
-lee?-eu o chamo.
-que bom que chegou, neji. Eu preciso de ajuda.-ele pega no meu braço me puxando para um lado do seu quarto.
Em cima da cama do rock lee tinha algumas cartas e flores cada uma diferente.
-pra quê tudo isso?-eu pergunto.
-eu quero dar para a tenten,mas primeiro quero que você escolha o que acha melhor. Ela fará aniversário e quero dar a ela.
Dou um sorriso de lado,me abaixo e pego uma das cartas e começo a ler.
Algumas eram melosas, não pareciam cartas de aniversário. Pego outra que parecia apropriada.
-essa está bem legal.-entrego a ele.
Ele pega e ler novamente.
Ele sorri e me olha.-ah,por que não a leva para sair, você sabe que ela adora você e gostaria muito que vocês saíssem.
Eu levanto o meu olhar para ele mas fico neutro no mesmo instante.-talvez outro dia. Eu vim aqui para aquela luta que eu estava te devendo.
Ele logo sorri e levanta seu olhar.-serio?!mas você não está se recuperando ainda?-pergunta ele.
-ja estou a meses de repouso,acho que já está na hora da nossa luta.
- é assim que se fala!-lee fica super animado eu o acompanho até uma floresta.
~~~
Hinata hyuuga
Chegando em casa de missão com shino e kiba me jogo na cama cansada.
Eles entram e me olham.
-meninos eu acho melhor vocês irem,se meu pai pegar vocês no meu quarto ele me mata.-eu falo me levantando.
-hinata,e se a gente treinar um pouco aqui na sua casa?-pergunta kiba.
-talvez a gente podesse lá fora,aqui dentro só podem membros do clã...-eu falo com o olhar baixo.
- ótima idéia,eu não gosto muito daqui também.-fala shino indo para fora com kiba.
-e se eu tentasse algo diferente com o akamaro?
-kiba você tem muitas dificuldades para criar algo novo,eu duvido muito.-fala shino.
Eu dou uma pequena risada sem o kiba ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primos Hyuuga🔞 Neji E Eu
Fanfictionsendo da família secundária fui criado com ódio de meu tio hiashi,sem perceber também criei ódio por suas filhas. Ainda tenho um dever que é guiar Hinata-sama para ser uma boa líder. a história se passa depois da guerra. perdões pelos erros de escri...