cap VII - será que...

675 44 1
                                    

Neji Hyuuga

Ja no dia seguinte eu acordo abraçado a Hinata Sama,ela estava nua...nossos corpos estavam juntos então eu sinto cada detalhe de seu corpo.

Por sorte ela estava dormindo e ainda era amanhecer do dia.

Eu fico envergonhado pensar em se ela estivesse acordada eu teria que explicar o por que eu estava daquele modo e o por que eu estava olhando para ela nua.

Meu braço estava em cima de seus seios,eu o retiro lentamente e me levanto.

Olho para as minhas roupas no chão,ainda estavam úmidas e então eu as visto.

Olho para as roupas da Hinata Sama e as levo para o lado de fora e coloco em algum lugar para enchuga-la.

Começo a andar pela floresta usando meu byakugan para ver onde estávamos.

Hinata hyuuga

Acordo com um pouco de sono e bem exausta.

Percebo que estou sozinha na caverna e então me levanto cobrindo os meus seios.

Vou andando pela caverna procurando por minhas roupas.

-neji nii-san-eu o chamo.

Eu o ouço se aproximando.

-onde estão as minhas roupas?

Ele para na entrada da caverna.-eu as coloquei para enchugar,espera já trago elas.-ele sai andando novamente.

Não demorando muito ele chega.-pega.-ele coloca na entrada da caverna no canto e sai andando.

Eu me aproximo e então pego as roupas e as visto.

Quando saio da caverna me aproximo do nii Chan que estava preparando algum tipo de fogueira.

-neji?-eu o chamo.

Ele se vira me olhando.- não estou conseguindo achar konoha.

-o que?mas niisan você tem o byakugan mais forte do clã.-eu falo confusa.

-eu sei...parece que aquela lama nos levou para muito longe,agora estamos perdidos

Me aproximo da pedra onde tínhamos batido e olho ao redor.- então vamos ter que esperar reforços?

-sim.

Logo eu lembro de meu treinamento com neji que seria hoje.

-então...já que estamos presos nesse lugar,que tal treinarmos?-eu o olho com um pequeno sorriso.

Ele cruza os braços e olha ao redor.-podemos treinar um pouco mas não vamos nos sobrecarregar.

-certo!-eu falo determinada.




Sakura Haruno

Recebemos informações de que neji e Hinata estavam desaparecidos então eu, Naruto com kiba e shino fomos convocados pelo sexto hokage a pedido de hiashi o líder do clã Hyuuga. Ficamos sabendo que eles foram vistos a última vez saindo da vila do clã para ir na casa de Naruto que tinha planejado uma pequena festa entre os times.

primos Hyuuga🔞 Neji  E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora