cap V - uma missão preocupante

717 46 35
                                    

Neji Hyuuga

Eu estava dormindo... começo a ouvir murmúrios e risos. Decido não ligar e virar para o outro lado.

De repente sinto uma mão me abraçar pela barriga de costas.

Eu logo abro os meus olhos e viro olhando para quem era.

-hinata Sama?!-eu rapidamente me afasto da mesma.

Todos começam a rir nos olhando,eles estavam nos observando aparentemente a um bom tempo.

-neji nii san?-ela se levanta sentando ainda sonolenta coçando o olho.

-neji você tinha que ver a sua cara quando percebeu que estava dormindo com a Hinata hahahahah-kiba e Naruto começam a cair no chão rindo da minha cara.

Tenten se aproxima com um olhar baixo,ela estava esquisita.-o-o que vocês vieram fazer aqui ontem a noite?

- é...o neji nii san veio aqui ontem e percebi que ele estava com frio, então vim trazer um cobertor e ficamos olhando a vista,e então pegamos no sono.-fala Hinata sem jeito.

Todos ficam calados a olhando.

Percebo que ela fica cada vez mais envergonhada com Naruto a olhando.

Eu seguro em seu pulso e a levo comigo e grito com todos.- vamos pessoal,temos uma missão para ser comprida!

Levo Hinata até sua barraca e espero a mesma arrumar suas coisas.

-terminou?-eu pergunto.

Ela se vira dizendo que sim com sua mochila em seu ombro.

Eu pego a sua mochila carregando a.-deixa que eu levo, você deve estar cansada.-eu falo virando e pegando minha mochila.

Durante toda a viagem tenten olhava o hyuuga confusa vendo que seu parceiro de equipe não falava mais com a mesma,ele estava praticamente dando completa atenção para a princesa hyuuga.

Ela sabia que ele estava fazendo isso por meras ordens do atual líder do clã,hiashi. Mas sentia...que seu parceiro de alguma forma estava se afastando.

Não demorando muito os grupos chegam e sunagakure indo diretamente para o escritório do kazekage.

-kazekage?-eu bato na porta esperando pela a resposta.

-entre.

Entramos no escritório e o kazekage estava lendo alguns papéis e nos olha.

-ah olá.

-fala gaara.-naruto se aproxima e eles se comprimentam.

-que bom que chegaram eu preciso muito de ajuda para o festival. Eu estou muito ocupado com os preparativos da nova feira pública e da nova barreira que esqueci do festival.-ele diz tocando em sua cabeça eu dando um longo suspiro.

-não precisa se preocupar.-eu falo.-viemos aqui para ajudar,se quiser podemos nos fazer em grupos e lhe ajudar em cada causa.

-não. Eu só preciso de ajuda com o festival,os guardas vão cuidar do resto.

-então o que quer que façamos?-pergunta Sakura.

-preciso que os times vá para o centro de suna que é onde será o festival,coloque balões e ajude a preparar as barracas de comida. Já eu preciso só de três grupos de duas pessoas no final da noite as 23 horas vá para o norte da vila,para o sul e para o portão e solte os 155 fogos para o festival hanabi.

-com certeza eu vou.-diz shino.

-então vou eu e o shino.-sakura sorri nos olhando.

-shino, você se importa se eu for com a Sakura?-pergunta Lee.

primos Hyuuga🔞 Neji  E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora