cap VI - sussurros de amor.

939 46 11
                                    

Hinata hyuuga


acordo no dia seguinte do festival com alguém batendo na porta de neji,ele não estava mais deitado e já tinha arrumado tudo...parece que ele me deixou descansar mais um pouco.



Quando abro a porta vejo tenten,Lee,Naruto e Sakura.

-hinata o que faz aqui?!-fala tenten.

Eu coço o olho ainda com sono.

Eu logo lembro da noite passada e então eu baixo o meu olhar,eu não gosto de mentir,mas eu prometi para o nii Chan que não ia contar nada.

- ontem a noite eu fiquei com muito sono e Acabei dormindo depois que acendemos os fogos então ele me trouxe pra cá.-eu falo olhando para o chão tentando evitar os olhos do loiro.

Tenten apenas me encara.

Sakura se aproxima e fala.-se você encontrar ele diga que já temos que ir.



Eu aceno com a cabeça.



-ja está acorda-neji sai do banheiro enchugando o cabelo com uma toalha em sua cintura.-o que estão fazendo aqui?-ele fala logo em seguida.


-no-nós.-a morena não conseguia tirar os olhos do hyuuga que estava sem camisa em sua frente.


Sakura tenta falar mas também não consegue.

- nós viemos chamar vocês para irmos embora.-fala Lee.

- vou terminar de arrumar minhas coisas e vou levar Hinata Sama para o quarto dela e então vamos para konoha,okay?-diz neji empurrando todos para fora.


-te vemos lá.-naruto tenta falar mas neji fecha a porta em sua cara e vira com as mãos na cintura.



-vou logo me arrumar.-ele sai andando para o banheiro e me deixando só no quarto.


Eu arrumo a cama e então vou preparar o café da manhã.




Acendo o fogo do fogão e vou cortar algumas frutas para fazer uma salada de frutas.

Coloco a frigideira no fogão e então começo a fritar uns ovos.


Logo o nii Chan sai do banheiro já vestido e amarrando o cabelo.




Eu congelo por um momento e fico o olhando.



Quando ele termina ele me olha e percebe que eu estava o observando.


Logo fico vermelha e viro o meu olhar.



Neji Hyuuga



Q

uando entro na cozinha percebo que Hinata estava preparando nosso café.

Eu me aproximo e me sento.

-você está esquisita, aconteceu algo?-eu falo olhando para frente já que eu estava de costas para a mesma.

Parcebo que ela estremece e então se aproxima sentando na cadeira ao meu lado.

-nada, só estava pensando é...na noite anterior.


primos Hyuuga🔞 Neji  E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora