Neji Hyuuga
Já havia preparado a minhas malas,estava do lado de fora da casa principal esperando a princesa do clã sair.
Logo Hinata sai com uma bolsa em mãos.
Então o senhor hiashi sai de casa para se despedir da filha.-tenha uma boa viagem.
Hinata olha para o pai com um olhar triste.
- é somente uma semana Hinata,se não der certo você volta,neji vai cuidar de você.
-eu não quero me casar,eu não quero ficar com ninguém.-ela levanta a voz.
Rapidamente hiashi a olha furioso.-sem discussões Hinata.
Hinata abaixa o seu olhar e então vai andando com o primo.
-neji nii Chan...
Neji olha para hinata.-o que foi?
-eu vou me casar, não é?
Eu olho par o chão meio sem jeito,era exatamente isso que o concelheiro e hiashi queriam...
-eles falaram que se você se casar ajudará com o futuro do clã.
-eu não quero me casar,eu quero ser livre. Eu quero ser a chefe do clã sem precisar de um marido!-ela grita.
Eu queria a ajudar,eu queria muito...mas como poderia fazer isso?
A olhando eu não conseguia a ver casada com um homem com quem ela não conhecia.
Então eu paro de correr e ela também,ficamos frente a frente um do outro.
Entrelaço nossos dedos e então falo.- você não vai se casar,por que eu não vou deixar. Eu vou treinar você da melhor forma possível, você vai ser a melhor chefe do clã Hyuuga,e eu vou estar ao seu lado.-nossos olhos estavam fixados.
Hinata fica ruborizada e diz.-obrigada.
Neji beija as costas das mãos de Hinata a então continua a correr com ela.
O casal tinha muito o que correr pois era no país dos vales,era muito longe.
Então com a chegada da noite eles teriam que descansar.
Saindo da estrada neji prepara uma barraca e fala.-pode ir dormir,hoje eu fico de vigia.
A princesa apenas assente e então entra na barraca.
Em meio a madrugada Hinata acorda com frio,percebeu que havia uma névoa densa em volta.
Então percebe que neji estava sonolento mas ainda vigiando bravamente.
A princesa fica com pena de neji e então puxa a manga da camisa dele chamando sua atenção.
-hum?-rapidamente neji se vira.
-nii Chan...
-pensei que estivesse dormindo.
- estava. Mas não consigo dormir sabendo que você está nesse frio sozinho aí fora.-ela diz.
-tenho que ficar de vigia.
- vem.-ela o puxa para dentro.-vamis fazer isso, você pode ficar de vigia aqui dentro e de vez em quando eu fico também.
Neji sorri e então fala.-eu não vou conseguir.
-por que não?
-por que eu não vou pensar em outra coisa a não ser você.
Hinata ignora o comentário e o puxa se deitando com neji.
Então deitamos por um bom tempo neji já imaginando que Hinata estava dormindo dá um beijo na testa da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primos Hyuuga🔞 Neji E Eu
Fanfictionsendo da família secundária fui criado com ódio de meu tio hiashi,sem perceber também criei ódio por suas filhas. Ainda tenho um dever que é guiar Hinata-sama para ser uma boa líder. a história se passa depois da guerra. perdões pelos erros de escri...