Mesmo que Hinata tivesse ao máximo evitar olhar para a sua barriga,ainda lhe doía no fundo do coração,se ver em frente ao espelho.
Havia algumas semanas que Neji foi viajar com os rapazes,Hinata achava que o mesmo não ligava para os sentimentos da mulher que acabara de perder um filho.
Para evitar pensar ou olhar mais uma vez sua barriga com o Byakugan.
Hinata treinava com garra todas as manhãs,desenvolvendo o rugido do leão azul.
Após mais um dia Hinata andava na floresta rumo a vila do clã Hyuuga.
Enquanto andava olhava para o chão,lembrando de quando ele estava lá.
Mesmo que achasse no início que estaria grávida, não queria aceitar. Por isso não olhava a criança.
Medo,era o que sentia.
Depois que a criança foi perdida,percebeu que já a amava mesmo que não tivesse a conhecido.
- Neji...
Neji Hyuuga
Em toda a viagem,os rapazes tentaram me manter distraído sobre tudo o que havia acontecido.
Mas aquele dia...me doía,havia algo errado.
Me doía não estar perto dela.
Enquanto caminha vamos pela floresta,aquele aperto aumentou.
- Neji,tem algo errado?- perguntou Naruto.
Fico em silêncio e por longos segundos o respondo.- Eu não sei ao certo...
- você sabe que estamos aqui para te ajudar.- concluiu Lee.
- E eu agradeço muito por isso.
O silêncio reinou novamente naquela floresta,enquanto andavam Neji reparava nas menores coisas...como o cantar dos pássaros,o som das árvores e por mais baixo que fosse as folhas voando com o vento.
E então por um segundo tira seu foco dos sons,olhando para a sua direita encontra uma luz.
- Neji?- Lee o chama.
Sasuke andava na frente calado,mas para logo que percebe que Neji havia saído da trilha.
- Neji?- Sasuke o observa.
Neji caminha lentamente até aquela luz,quando se aproxima o suficiente encontra uma flor,na cor azul claro,ela parecia tão delicada, tão pura.
Era normal naquela região encontrar tais flores,pois os países usavam para fazer remédios...mas aquela flor,tinha um toque especial.
O azul,quase como se fosse um roxo bem claro,lembrou ao jovem a cor dos olhos dela.
- Hinata...?- a primeira coisa que ele disse foi o nome da amada.
Todos encaram a flor,até Neji levantar-se.
- e-eu tenho que voltar!
- o que? Porque?!- perguntou Naruto.
- Ela precisa de mim!- Sem mais nenhuma palavra,Neji saiu correndo na frente enquanto os demais iam correndo logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primos Hyuuga🔞 Neji E Eu
Fanfictionsendo da família secundária fui criado com ódio de meu tio hiashi,sem perceber também criei ódio por suas filhas. Ainda tenho um dever que é guiar Hinata-sama para ser uma boa líder. a história se passa depois da guerra. perdões pelos erros de escri...