Cap XX - Lonely day

216 11 13
                                    

Neji hyuuga

Pela manhã acordo em meus antigo quarto.

O quarto era vazio,mas o maior vazio estava em meus peito.

Pensando no que havia feito...eu não devia ter saído a madrugada para encontrar com a doida da wine.


Passo a mão em meu rosto pensando no que havia acontecido.


~flashback~


- Você está maluca?! Vista-se agora!!- eu grito me afastando dela.


-neji hyuuga...você não sabe quanto tempo que eu espero por esse momento,para me entregar inteiramente a você,ao amor da minha vida.


Me levanto tentando ficar o mais longe dela enquanto ela se aproxima.


- Mas você não é o amor da minha! - tento afasta-la mas ela acaba caindo e se machucando.- ah me desculpe...não foi minha intensão.


- isso faça isso,me machuque,aperta o meu pescoço neji...- ela estava ficando tensa,vermelha e agora tocava em seu corpo apertava seus seios a minha frente.


-que merda...- estava começando a ficar excitado,meu nariz estava sangrando (como odeio ser fraco nestes termos!!).


- não me diga que você não esta gostando,eu sei que esta.


- eu estou noivo!


- eu sei,esta noivo da sua prima. Isso só mostra o quanto é pervertido!- então ela me puxa e tenta me beijar.


Eu a empurrou e sai correndo entre as árvores.


Naquela madrugada ela estava jogando pedrinhas na minha madrugada...e por aquele motivo fui ver o que a mesma queria.


~fleshback off~

Em meu quarto começo a refletir sobre as palavras que hinata havia me falado.


"Você mudou,neji"


Aquelas palavras ecoaram por minha cabeça,ela estava certa?


Meus pêlos se arrepiam...ela está certa.


Fiquei muito protetor,estou tratando ela diferente.

primos Hyuuga🔞 Neji  E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora