Neji hyuuga
O pai de hinata olhava para nós dois,enquanto ardia em fúria.
Hiashi olha para mim e diz.-o que seu pai estaria pensando disso,neji? O seu primogênito trazendo desgraça ao clã!!
- Se ele tivesse visto tudo o que passei por ela,ele estaria me abençoando agora.
- Eu não vou deixar esse casamento acontecer.- ele diz me encarando.
- Ele vai acontecer de um jeito ou de outro,sabe porque?!
- porque?!
- por que, hinata está esperando um filho meu!!
Vejo hinata estremecer enquanto olhava para o pai apertando os lençóis em suas mãos.
Hiashi cai no pé da cama e pergunta para a filha.-hinata,não me diga que isso é verdade,por favor.Olho para a hinata de braços cruzados e ela olha para o pai.- É...é verdade.
Hiashi se levanta cambaleando para trás olhando para nós dois, sem dizer uma palavra ele sai do quarto.
- neji...
Vou até ela,ela estava chorando.
-me desculpa por fazer isso.-seguro em suas mãos e as beijo.
Caminho até o banheiro e me visto rapidamente.- Eu vou atrás de provas contra aquele conselheiro.- Eu acho que vou ver como o papai está.- ela se levanta indo ao banheiro comigo,quando entramos em nenhum momento ela olha em meus olhos.
-O que houve?
- Eu não estou grávida,neji. Porque você mentiu para o meu pai?
- Eu sei que não está,mas logo logo vai ficar.-a puxo para os meus braços.- não quer que tenha-mos filhos?
-e-eu quero,mas não quero mentir para o meu pai.
A viro de costas para mim apertando seu pulso.- Então não vamos mentir...-sussurro em seu ouvido.
...
- uwuw neji...Hinata hyuuga
Uma hora depois
Quando saio do quarto vou diretamente ao quarto de meu pai.
Bato na porta e falo.- papai...posso entrar?A porta é aberta,caminho até a cama.
Ele estava de costas para mim.-O senhor está triste papai?- Eu pergunto.
-triste é pouco...
- por favor,papai...- EU PEGUEI ELE EM CIMA DE VOCÊ, AMBOS SEM ROUPA,HINATA!!- Ele se levanta me encarando.
- papai,por favor,precisamos conversar...-seguro em seu ombro e nos sentamos na cama.
Seguro em sua mão e ele se afasta de mim,suspiro fundo e começo a falar de como tudo começou, falei da missão de suna,de quando fui para o país dos vales e do que o conselheiro fez para tentar matar neji.
Meu pai ouvia atentamente.
Quando término meu pai abaixa o olhar e então diz.- Eu não imaginava que falhei como pai,que neji era quem te protegia com dentes e unhas. - Ele passa as mãos pelos cabelos e então me olha.- não acredito que estava sendo tão facilmente manipulado.-ta tudo bem papai.
Neji hyuuga
Quando saio do quarto de hinata vou caminhando até a saída da parte de trás mas então algo me chama a atenção, um barulho.
Quando olho lá estava o conselheiro com alguns guardas da casa principal.
-pensei que tivesse mandado você para o inferno garotinho.-diz o guarda que havia me jogado do penhasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primos Hyuuga🔞 Neji E Eu
Fanfictionsendo da família secundária fui criado com ódio de meu tio hiashi,sem perceber também criei ódio por suas filhas. Ainda tenho um dever que é guiar Hinata-sama para ser uma boa líder. a história se passa depois da guerra. perdões pelos erros de escri...