XII - a determinação hyuuga

372 28 1
                                    

Neji hyuuga

-Vamos embora daqui!-o hyuuga grita puxando o pulso de hinata para fora do escritório.

- Neji,o que tá acontecendo??-hinata era arrastada pelo mesmo até a porta.

Mas antes que neji a respondesse eles ouvem vozes.

-sim,vamos mata-los hoje,já que o hiashi estava testando o sobrindo eu vou testar a filha dele,em experiências.-era a voz do senhor feudal...

-testando...?-sussurra neji.

-pensei que fosse mata-la.-fala um outro homem.

- só que do terminarmos as experiências, quero fazer um exército perfeito.

Então a porta é aberta.

- que bagunça é essa!!-o grito de raiva se ecoa pela sala.

Tudo que havia em cima da mesa do escritório estava no chão, menos a papelada que incriminava o senhor.

Aquela papelada era um contrato de toda a família feudal com o grupo do país do raio que matou hizashi, pai de neji.

Enquanto o senhor tsunazi arrumava seu escritório hinata e neji estavam do lado de fora pendurados na varanda.

Neji segurava hinata pela cintura enquanto segurava com a outra mão na grade da varanda,então logo começou a se mexer para frente e para trás para conseguir pular até uma janela aberta próxima a eles.

Quando o hyuuga consegue os dois caem no chão da sala,por sorte não havia ninguém lá.

-o-o que aconteceu nii chan?-hinata estava tremendo,aos nervos e sem entender nada o que estava acontecendo.

-tsunazi,yui,laise,nanamin assinaram uns papéis para te matar hinata,eles iriam nos matar!

Rapidamente hinata fica com as pernas trêmulas e então senta no sofá,não entendia o porque.

-as provas estão conosco,vamos pegar nossas coisas e sair desse lugar.-neji diz indo até a porta.

Logo os dois vão ate os seus quartos,pedindo a hashirama que ninguém os encontrasse.

Então quando terminam logo se ouve um grito do lado de fora.

-os papéis sumiram!!

-Onde está a hinata?-grita yui.

Neji olha ao redor a procura de uma outra saída. - onde tem uma janela?

-tem uma no banheiro.

Neji segura a mão de hinata e a leva até o banheiro.

Então eles ouvem alguém bater na porta do quarto e os chamar.-hinata!hinata!!-as batidas era seguidas de outras parecendo que a pessoa queria quebra-la.

Neji deixa hinata ir na frente, joga as mochilas e então sai logo em seguida, quando ele desce se ouve um estrondo,alguém havia abrido a porta quebrando-a.

primos Hyuuga🔞 Neji  E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora