cap XVII - O querido pedido

233 18 8
                                    

Hinata hyuuga

Já iria fazer 2 meses que neji não havia voltado.

Eu continuava a treinar com o general e os demais,os treinamentos eram intensos mas não tirava minha determinação, meu pai havia gostado do quanto estava me dedicando àquilo.

Terminando mais um treinamento estava exausta,quando término vou andando até a casa principal indo em direção ao meu quarto.

Então quando estava prestes a entrar em meu quarto vejo minha irmã hanabi sentada na escada de cabeça baixa.

-O que foi,hanabi?- pergunto a ela.

Ela levanta o seu olhar e então cruza os braços.- eu vi o papai conversando com a fotografia da mamãe...Ele diz se lamentar muito por você ter se apaixonado pelo primo neji,ele estava chorando enquanto pedia perdão.-via minha irmã estremecer enquanto aguentava o choro.

-hanabi...você É tão nova para conhecer o amor.

-E você acha que conhece algo sobre o amor?nosso pai está sofrendo, mana.

- Neji foi o único homem que não me tratou como uma princesa, como a filhinha do papai,ele não me poupava por ser mulher. Ele esteve ao meu lado e me ensinou a lutar,sem perceber-mos ensinamos um ao outro como se ama,agora estamos lutando contra o destino que meu pai quer que eu tenha.-perto meu casaco um pouco alterada.

- Por que você está fazendo isso?!- Ela grita perguntando.

-PORQUE EU O AMO!- A Respondo de forma mais brusca já em lágrimas.

Hanabi começa a desabar a minha frente.

-mana...- Eu a chamo.- O conselheiro mandou matar o neji...

Rapidamente ela levanta a cabeça.-o que?! O Papai deixou?!!

- Eu ouvi ele falando com os guardas para se livrarem do neji,sem o papai saber. Ele quer que o papai me case com um homem rico,para as casas primárias e secundárias não se unirem.

Hanabi põe a mão sobre a boca boquiaberta.- O-onde está o neji?

- Eu não sei...-abaixo o olhar.

Ela se levanta e então se aproxima e me abraça.-ele vai voltar,por você.

Dou um sorriso.-obrigada.

- por favor,não conte a ninguém, eu estou conseguindo provas para acusar o conselheiro.

- não vou contar a ninguém.-ela diz sorrindo.

Aceno para ela entrando em meu quarto.
Quando entro jogo a mochila em cima da cama e vou diretamente ao banheiro para tomar um banho.

Neji não saia de meus pensamentos...

Logo saio do banheiro,me troco e então pego a câmera fotográfica que estava na mochila,me aproximo da janela e por incrível que pareça eu vejo o conselheiro se esgueirando com os guardas da casa principal.

Eu vejo ele passando notas de dinheiro na mão de cada um.

Pego a câmera e começo a tirar fotos.

Saio correndo de meu quarto para a vila atrás de um gravador de voz.
Entro na loja e compro um.

Quamdo estava prestes a sair dou de cara com kiba e shino.

-hinata!-me comprimentam os dois.

Dou um sorriso aos dois e falo.-oi pessoal.

-quer ir a feira com a gente?-shino me convida.

-hmm ok.

Começamos a andar pela vila,kiba olha para as vitrines e diz.-olha hinata,o que acha da gente comprar mais shurikens?

primos Hyuuga🔞 Neji  E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora