P.O.V NARRADOR.
Herictônio estava completamente diferente, seu olhar perdido somado a sua postura decidida mostrava isso.
- O que está acontecendo? - Breno se levanta.
- Não podem pegar a primeira chave. - O rei diz. - Não podem.
Chiara pegou sua gargantilha que em segundo era o seu arco.
- É preciso. - então ela ataca primeiro.
O rei esquiva e da seu primeiro golpe. A garota pula por cima da mesa derrubando as coisas. Breno olhou para a irmã.
- Descubra onde está. - Ele olha para a morena.
- Eu não posso usar meus poderes. - Kamila fica nervosa.
- Eu confio em você. - Breno olha a irmã nos olhos. - Você não vai perder o controle. Nós podemos controlar isso, olha. - Então ele respira fundo e duas espadas crescem em suas mãos. - Mantenha o controle.
Ele parte para cima do rei deixando Kamila sozinha no canto da sala.
- Vomos lá. - Ela fecha os olhos, não conseguia ver mais nada. - Encontrar.
Herictônio se mostrou ser mais que um simples rei, ele era muito habilidoso com sua arma.
- Agora!!! - Breno com uma de suas espadas ataca e com a outra reflete a flecha de Chiara cortando o rosto de Herictônio. O garoto mantinha sua força e o rei estava ocupado tentando afastar as duas espadas do seu pescoço.
- Acabou. - Chiara puxa uma flecha pronta para atirar. Quando o rei em um movimento rápido deixa as espadas de Breno percorrer a lança. Então ele tira do bolso uma esfera pequena e joga no chão.
A pequena bolinha vai se desdobrando como se fosse origami e vira um enorme navio, onde o rei já estava dentro. O navio fez os três ficarem bem apertados contra a parede.
- Eu sinto muito. - O rei diz.
- Eu sei. - Kamila estava em suas costas, sem tempo para virar ela puxa um colar do pescoço de Herictônio. Joga na direção de Chiara e como se estivesse em câmera lenta todos viram o colar passar pela janela do navio indo de encontro com a jovem. - Diga. - Kamila aperta o peito do rei. - Diga a palavra. - Seus olhos ficam brancos.
- Kamila não!!! - Breno tenta sair de onde estava preso para ir até a irmã.
- Iluminus Mortus. - O rei diz.
O colar muda a forma para uma enorme porta, a mesma cai sobre Chiara já aberta. Então a jovem semideusa some da sala.
Kamila desmaia e Herictônio fica imóvel. Breno consegue sair e escala o navio até lá em cima. Sem se preocupar consigo mesmo, ele caiu no chão ao lado dela.
- Mila... olha para mim. - ele coloca a cabeça dela no colo. - Não precisava tanto.
- Não sei por quanto tempo mais vou conseguir esconder. - ela diz baixo mas ainda sim alegra o irmão.
- Logo tudo isso vai acabar. - Breno sorriu. - Vomos poder descansar.
- Estou com medo. - Kamila abraça ele.
- Eu também. - Breno tenta se manter firme, mas no fundo estava tão apavorado quanto a irmã, Kamila sabia disso uma vez que eles podem compartilhar os mesmos sentimentos e sensações.
P.O.V ARTHUR CARVALHO
A porta havia se fechado sobrando apenas eu e Píton na antecâmara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar: Novo Reinado
FantasyA criança maldita vai lutar; A era das divindades pode acabar... Quando em seus instintos confiar; Grandes aliados poderão te ajudar... Dois elos do infinito surgir; A luz e escuridão pode começar a agir... O Mundo em transe de morte estará; Pela su...