FINAL 2/2:

8 1 0
                                    

                Zeus levanta seu raio e nuvens de tempestade surge no céu, milhares de pontos brancos ficam sob o mar entre a ilha e os inimigos, então os seis deuses olimpianos viram bolas douradas e os seis deuses olimpianos que se voltaram contra Zeus também tomam a essa forma dourada e desapareceram nas nuvens, raios e relâmpagos, trovões e luzes enfeitam os céus.

      As bolas brancas são outros deuses aliados que também atacam os deuses caídos mas submergindo no mar.

- Deuses contra deuses. - Kamila falou. - Os monstros são nossos.

- Sim mas e Tifão? - Arthur mostra que o tornado ainda se movia na direção deles. - Já se esqueceram que foi preciso os 12 deuses olimpianos juntos para derrotar ele? - Os monstros finalmente reagem caminhando, acho que receberam as ordens de ataque.

- Chiara, Arthur, Helena, Breno, Daniel e Caio. - Eles olhos a garota dos cabelos brancos. - Vocês ficaram com Tifão, vocês não só escolheram ir como é destino de vocês. Atrase ele que assim que podemos lhes ajudaremos. O restantes dos semideuses mandem todos os monstros para o Tártaro.

         Então todos partem para cima, filhos e filhas de Ares montavam a linha primária de defesa, filhos e filhas de Atena ficaram na segunda linha lutando e mostrando estratégias de batalha. Semideuses de Apolo ficam na última linha, com seus arcos lutando e curando os feridos, o restante dos semideuses lutavam na linha intermédia. Os filhos de Poseidon arrastavam os monstros para as profundezas além de atacar os monstros marinhos, como respirava debaixo da água, para eles era fácil, além de que a água lhes curam e aumenta sua força, filhos de Zeus montavam uma defesa e ataque aéreo, já que possuíam a habilidade de voar.

              Até as caçadoras de Ártemis apareceram para ajudar, todos os semideuses estavam ali, lutando para acabar com o máximo de criaturas possíveis.

        Grifos, telquines, ciclopes, harpias entre outros que os jovens semideuses não conseguiam identificar no meio da confusão.

- Vomos acabar com ele. - Caio sorriu.

          Correndo entre os monstros sobre água com uma lança em mãos ele matava os que entravam no caminho e continuava na direção do tornado, o restante do grupo foi atrás.

           Após passarem os monstros Caio bate com a lança na água fazendo  ela se partir em dois, Tifão perde o equilíbrio e fica de pé revelando sua natureza assustadora, sem a água para formar o tornado ele teria que caminhar, o poder de Caio aumentou drasticamente. Mas era previsível uma vez que todos notaram uma manto azul marinho a sua volta.

- A bênção de Poseidon.  - Breno diz.

          Caio irá a lança no ar e ela cria mais dias pontas formando um tridente de gelo, as águas do mar se afastam formando uma parede muitos alta de água, as águas tocavam as nuvens de tão alto que chegou, o espaço que ficou vazio era equivalente a um estádio.

- Estão esperando um convite ou minhas forças acabarem? - Ele olha sobre seus ombros.

       Só então os cinco reagem, Chiara com seu arco atira várias flechas, mas ele rebate com as asas, suas cem cabeças de dragão lançam chamas nas paredes de água e algumas tentam acertar os jovens.

     Equidna pula dos peito de Tifão e ataca, seus tentáculos tenta pegar o pequenos semideus.

- Forma da terra. - Breno bate a palma da mão e dez braços de terra abraçando Equidna a segurando.

       Arthur pula por cima de Breno e cai no corpo mole de Equidna  o cortando em alguns pontos. Helena usa seu escudo para se proteger e proteger Caio e Chiara das chamas que Tifão ataca, suas serpentes na cabeça e na cintura começam a se esticar e ir na direção deles.

Despertar: Novo Reinado   Onde histórias criam vida. Descubra agora