Os gigantes sentam cada um em uma pedra diferente, a pose irradia superioridade, o poder que emana no local é incrível.
- Sinto uma certa familiaridade em vocês duas. - Febe aponta para Chiara e Helena. - O poder de vocês é familiar.
Os jovens se aproximam da fogueira. E olham para os titãs e titândes. Helena e Chiara deram um passo a frente.
- Sou filha de Apolo. - Helena diz.
- Sou filha de Ártemis. - Chiara diz séria, meio incomodada.
- Assim, a criança maldita. - Oceanos bate o pé no chão mais Febe o repreende.
- Não se atreva a chegar perto da minha bisneta.
- Vai fazer o que? - Oceanos levanta.
- Tem certeza disso? - Ceos também levanta. - Elas também são minhas bisnetas, afinal Febe e eu somos pais de Lete que se relacionou com Zeus gerando Ártemis e Apolo.
- Vocês são nossos bisavós? - Helena fica pasma.
- Sim minha querida. - Febe diz carinhosa, oceanos se senta novamente.
- Por que todos me chamam de criança maldita? - Chiara fala. - já ouvi muitos comentários assim.
- Sabe minha filha, sua mãe é uma eterna donzela. Não poderia gerar filhos sabe. - Ceos diz.
- Mas Atena também é uma donzela e tem filhos e filhas. - Breno diz.
- São coisas diferentes, Atena escolheu ser uma donzela, e ainda é. Seus filhos e filhas são gerados a partir da sua vontade. - Febe diz. - Se ela desejar muito ter um bebê, ela fica grávida.
- Então, por que Ártemis não pode ser assim também? Tipo, ela pode ter descendentes sem um homem. - Chiara diz.
- Não é bem assim. - Febe tenta ser gentil. - Atena escolheu, Ártemis é a entidade que representa uma donzela pura e virgem. Ou seja...
- Ela não pode ter descendentes. - Ceos completa.
- Mesmo assim aqui estou eu!!! - Chiara se irrita, seus amigos não sabiam o que fazer ou dizer, estava sentindo o clima pesado. - Por que estou aqui, como eu nasci? Pela vontade dela de ser mãe??!!! Não é isso né.
- Calma. - Ceos notou o choro dela.
- Ela nunca me olhou nos olhos. - Chiara enxuga os olhos. - Nunca falou comigo.
- Os deuses podem ser um tanto confusos, mas você vai entender no final.
- Criança Maldita e a sua maldição. - Tetis comenta. - Você carrega em si uma maldição, qual nem mesmos nós titãs sabemos. No dia do seu nascimento, seu primeiro choro foi como uma sirene ecoando pelo universo dos deuses, vocês não ouve, mas ainda está lá, nos confins do mundo nos lembrando.
- Não entendi. - Helena abraça Chiara.
- Para vocês humanos foi um choro como qualquer outro. - Oceanos diz. - Mas para nós deuses, titãs, titândes, gigantes e outras criaturas, foi uma mensagem.
- Qual mensagem??? - Kamila intervém.
- MORRAM! - Tetis disse já que os outros titãs ficaram em silêncio.
- Não faz sentido, por que ela diria morram? - Arthur abraça Chiara. - Quem vai morrer?
- Meus jovens tudo no seu tempo. - Ceos diz. - Depois disso Ártemis procurou um lugar seguro para você, mas os deuses sempre encontravam, então sua mãe veio até nós pedir ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar: Novo Reinado
FantasyA criança maldita vai lutar; A era das divindades pode acabar... Quando em seus instintos confiar; Grandes aliados poderão te ajudar... Dois elos do infinito surgir; A luz e escuridão pode começar a agir... O Mundo em transe de morte estará; Pela su...