35 | i don't wanna sleep with you

305 36 34
                                    



Emily McCannen

— chapter thirty-five —

I don't wanna sleep with you


Tem uma semana que a greve de sexo entrou em vigor, e eu não tenho sido a esposa boazinha — óbvio. Fazia questão de desfilar pelo apartamento de calcinha e uma blusa folgada que batia acima da peça íntima. Mady estava jogando sujo também, andando pra lá e pra cá com uma calça moletom e um top qualquer. E pior era quando ela vinha deitar só de calcinha, seu corpo quente se encaixava no meu igual quebra-cabeça. A conchinha era perfeita mas ela sempre me tentava com uma mão boba aqui e ali, mas não cederia.

Enfim.. Eu estava toda boba, alegre até demais.

Estava a caminho da Luxury, depois de dançar iria diminuir minha carga horária, não podia ficar indo com certa frequência pra lá. Lá era uma áurea pesada demais e eu queria muito que tudo desse certo no hospital, então estaria me abdicando aos poucos do meu amor pela dança, e focar no quanto minha esposa poderia ficar felizinha com o futuro apadrinhamento de uma bebê (mesmo que não fosse nosso). Sei que poderíamos treinar bastante com Asher de como cuidar de uma criança, mas ele já era grandinho demais e isso poderia nos aproximar mais quanto a ideia real de ser mãe, e se talvez conseguiríamos lidar com aquilo. O parecer do médico já tinha sido aprovado, bastava Madison e eu irmos até lá conhecer a mamãe do pequeno Sam.

Caso Madison não queria, teria apenas que ligar para meu advogado pedindo que avisasse ao médico e a mãe, assim ninguém ficaria apegado a ninguém. Talvez, apenas talvez, eu já tenha visto Sam e tinha me apaixonado por ele — apenas talvez.

— Noah! — assim que chamei sua atenção, ele se despediu da S e veio até mim, me tirando do chão com um abraço apertado. — O médico ligou agora, a gente vai poder apadrinhar o Sam! — falei baixo no seu ouvido, contendo um sorriso enorme. — Meu Deus, estou tremendo de nervoso! Espero muito que ela fique feliz!

Noah gargalhou da minha frase.

— Ei ei, calma sweet. — segurou minhas mãos. — Estou tão feliz por você, está sendo corajosa e passando por cima de um baita processo que é isso. — me abraçou. — Eu não teria conseguido, se lhe conforta. — gargalhamos. Noah era engraçado nos seus momentos de doçura. — E a outra mamãe, tomara que ela compartilhe essa felicidade toda que você está!

— É, eu também! Vou quero fazer uma pequena surpresa pra ela. — juntei as mãos em reza. — Ela vai chegar tarde hoje, então dá tempo para bolar algo especial, mesmo que simples. Ah Noah, já consigo vê-la sorrindo com a notícia! — meus olhos se encheram d'água ao imaginar Madison me abraçando apertado com o meu gesto, torcia que tudo ocorresse bem.

Madison podia se fazer de durona, mas tinha um coração mais mole que eu já vi. Asher era a prova viva disso, era o loirinho aparecer fazendo uma manha diferente do normal que ela surgia de onde estivesse para apaziguar a situação. Ela era apaixonada por crianças e me arriscava a dizer que ela era uma também, pela forma que podia passar horas vendo desenho e rindo deles. Madison virava noites quando passava um filme que gostava da Disney e quando acabava, uma criança manhosa tomava o lugar da Madison adulta. E a fazia me puxar pra um abraço apertado com um pedido manhoso para um maravilhoso cafuné, pois sua insônia estava querendo vir e fazer morada em plenas duas e meia da manhã. As vezes não sabia nem como ela conseguia acordar bem no dia seguinte.

A wife for meOnde histórias criam vida. Descubra agora