36.1 | anniversary and others stuff

637 37 11
                                    




Emily McCannen

— chapter thirty-six | part one —

Anniversary and Others Stuff

Os próximos dias foram turbulentos, por mais que Madison se mostrasse forte em não demonstrar a raiva pela boate, nos voltamos a nos desencontrar dentro de casa. Mas eu não permitia uma noite sequer que dormíssemos longe uma da outra, mesmo ela estando no décimo sono e eu no cochilo, nós dividimos a cama. Coisa que ela também se deixava fazer já que tinha noites que eu acabava cochilando sobre os livros da faculdade e milagrosamente eu aparecia na maciez em um mar de lençóis me aquecendo. Madison era orgulhosa, só não a ponto de largar nós de mão. Perco a conta de todas as vezes que me segurava nela depois de um pesadelo repentino, ela os fazia desaparecer e eu podia voltar a dormir bem porque sua presença era marcante ao meu lado.

Parei de estar cem por cento disponível pra Charlotte, minha faculdade e o emprego no escritório de Mia ainda possuem vez. Eu precisava estudar pra ser uma juíza de respeito e fama, coisa que dançando altas horas da noite não vão me trazer. Amo dançar, de verdade. Mas ainda tenho coisas a conquistar, e os anos dentro daquela boate jamais serão apagados, tenho orgulho deles.

Porém era a vez da advocacia preencher meu coração.

— Essa semana eu não posso... Qual parte do "dessa semana" você não entendeu? — Madison brandou no celular, ao adentrar a sala, ela ainda não tinha me visto na bancada da cozinha com o notebook aberto e um milhão de papéis a minha volta. — Não posso dar "um pulo" amanhã, eu já tenho compromisso. E essa conversa termina aqui antes que eu me estresse mais, boa tarde.

Chutou os tênis pra longe, logo mais desabotoando a blusa de manga, seu cabelo se mantinha firme no coque.

— Olha quem está em casa cedo. — contemplei, ganhando sua atenção, melhor, ganhando a visão dos deuses.

Madison se apoiava no braço do sofá pra tirar as meias, suspendendo o rosto até mim, pude ver no exato segundo que um sorriso se iluminou no seu rosto ao me encontrar. Sorri junto, quebrando o contato visual para organizar os protocolos nas mãos.

— Ora ora, se não é a Sra. Covey! — se apoiou do outro lado da bancada, que nem percebeu quando o decote em "v" tomou espaço entre nós. Suspirei baixo, voltando a atenção ao que devia. — Não vai dançar hoje?

Mexeu em alguns processos, passando os olhos mas sem os ler de fato, Madison odiava ler depois que vinha depois de reuniões chatas.

— Hoje não, preciso organizar tudo isso antes de entregar a Mia. — expliquei, porém estava estampado na minha cara que eu queria jogar tudo pro ar. — Mas e quanto a você, dispensando viagens de trabalho?

— Pois é... — coçou a nuca, ela estava aprontando. — Se soubesse que estaria em casa, eu tinha cancelado a reunião depois da faculdade.

— Foi de última hora, não precisa cancelar nada por mim. — dei de ombros.

Ela bufou.

— Eu teria cancelado mesmo assim.

— Já te disseram que você é bem teimosa quando quer?

Ela fingiu pensar.

— Acho que sim... não tenho certeza.

A wife for meOnde histórias criam vida. Descubra agora