- Anda, Jack Chan, o que você sabe?
- Isso é racista. E pela milésima vez, eu não sei de nada.
- Ah, qual é? Somos amigos, Chang. Não é como se eu fosse contar a todos. E por que se importa? Você tem algo a ver com isso?
- Não. E nem quero ter.
O Clube do Coral aquecia as vozes na coxia do palco do auditório. Todos pareciam preparados o suficiente para se apresentarem para Quinn e Sr. Schue, que por mais que estivesse observando ao longe, deixou com que os alunos tivessem autonomia para escolher o que fazer. Queria ver se conseguiam deixar as diferenças de lado e trabalharem em algo juntos. Algo especial.
- Cinco minutos! - Artie lembrou, passando pelas meninas.
- Certo, eu vou achar a Quinn. Não incendeiem o palco. Principalmente vocês duas aí. - Mercedes inferiu, olhando para Santana e Rachel, que estavam de braços cruzados e, provavelmente, bravas uma com a outra.
Os meninos também já haviam voltado do treino de futebol, estavam todos ali vestidos com as roupas escolhidas. Menos Jesse.
- Berry, será que você pode fazer o favor de ligar para o seu namorado gay? Ele vai acabar nos atrasando!
- Santana, meu namorado já está aqui. - Informou, observando Finn distante dela.
- Estou falando do Jesse. Mas se você acha o boneco de posto meio gay também, não vou discordar. - Deu de ombros.
A judia apenas revirou os olhos. Santana não estava mesmo de bom humor e era bom evitar esse tipo de discussão ou tudo seria estragado. Brittany sabia o porquê do mau humor da latina, mas não intervinha, isso não mudaria muita coisa. Ela precisava de uns dias fora da escola e da rotina desgastante, agradecia por, finalmente, ser sexta-feira.
Enquanto isso, Mercedes seguia até a arquibancada do time de futebol procurando por Quinn. O lugar estava vazio, ela estranhou. Voltou correndo ao corredor, pronta para avisar que a amiga havia ido embora, quando a viu destravando a combinação de seu armário.
- Q.! - Chamou. Quinn virou para abraçá-la. - Pensei que já tivesse ido embora.
- Eu prometi que assistiria a apresentação de vocês. E eu cumpro minhas promessas.
Mercedes sorriu. Segurou a mão de Quinn e a levou ao assento ao lado do Sr. Schuester. Ele parecia animado e feliz de tê-la ali e acreditava que Quinn poderia melhorar seu comportamento se tivesse seus amigos de volta.
- Já venho. - Jones informou. - Espero que goste.
Ainda nos bastidores, Rachel andava de um lado para o outro, nervosa com a falta de Jesse. Os outros até que agradeciam por isso, os ensaios com ele eram péssimos.
- Certo, vamos. É questão de tempo até ela cansar de esperar e ir embora. - Pontuou a diva.
- Jesse ainda não está aqui.
- Você disse que sabia tudo, por que não canta a parte dele?
- É, Rach! - Finn dirigiu a palavra à ela, finalmente. - O show tem que ir a todo lugar. Ou uma coisa assim.
A garota sorriu com a fala do namorado. Observou os amigos ao redor, tentando captar o que achavam. Todos pareciam concordar, tirando por Santana que, pelo visto, queria cantar e ir embora.
- Certo. Vamos fazer isso.
Os doze seguiram até o palco, se posicionando como pinos de boliche, em fileiras que diminuíam o número de pessoas até a última, que tinha apenas Rachel. As luzes do palco se apagaram, estavam com as cabeças baixas até a música começar a tocar. Finn começou, cantando os primeiros versos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Her Back - Faberry + Brittana
FanficCansada da pressão e percebendo que não havia recompensa em ser popular, Quinn decide fazer uma mudança e surpreende a todos. Sue Sylvester, por outro lado, sabe da importância da garota no colégio e, temendo que as outras Cheerios façam o mesmo, el...