oi!
no capítulo de hoje, eu decidi abordar um dos meus headcanons preferidos em Glee. não quero falar muito para não acabar dando spoiler, mas quero que saibam que tive todo o cuidado do mundo para falar sobre isso e, principalmente, quero que me corrijam se eu tiver escrito ou me expressado de forma errada. espero que gostem.é isso. boa leitura!!!
Era mais um dia dentre os vários que passavam juntas. O casal, chamado de Brittana pelos amigos, aproveitava cada segundo do início do namoro, e esse era um deles.
Como palco principal das aventuras das duas meninas, o quarto de Brittany parecia menor que o normal quando estavam juntas, apenas para que pudessem ficar cada vez mais perto. Era incrível ver como elas não se cansavam da presença uma da outra.
- O que acha de assistirmos esse aqui? - Brittany apontou para a caixa de um DVD.
- Show dos Jonas Brothers? - Fez careta. - Desde quando gosta de ver três garotos cantando, com calças super apertadas e cabelos lambidos?
(n/a: eu tinha esse DVD e era muito bom por sinal!)
- As músicas deles são muito boas! - Brittany se defendeu. - Mas, se você não quer assistir, podemos ver outra coisa.
- Por que não assistimos nada? - Santana se aproximou dela com tom sedutor, mas Brittany recuou com cautela. - Já tem duas semanas, o que está acontecendo?
- Nada. - Brittany respondeu dando de ombros.
Entretanto, tinha algo acontecendo. Santana acreditava em sua namorada e, acrescentando o fato de não terem segredos entre si, ela acatou a resposta, mas não sem pensar em possibilidades. A realidade era que Brittany sempre a fez se sentir no topo do mundo e suas negações ultimamente faziam com que ela se questionasse sobre ser uma boa namorada.
- Britt, se quisermos que isso dê certo, precisamos conversar. - Pediu, em tom maduro. - Tem algo acontecendo?
Mas a loirinha não esboçou reação alguma, apenas desviou o olhar e pareceu se sentir invadida. Santana quis chorar, será que Brittany já estava cansando dela? Vinham com isso há pelo menos um ano e, em três meses de namoro, as coisas iriam desabar?
- Estou bem, só... naqueles dias. - Ela sorriu amarelo, mas a latina não comprou nada daquilo.
- Você disse isso na semana passada.
- É bem longa. - Brittany afirmou.
Talvez seja algo pessoal demais, Santana pensou. Apenas tentou entender e respeitar a decisão da namorada - por menos Brittany que aquilo fosse. Ela decidiu concordar e assistir ao show com a loirinha, que se deitou em seu peito e disse:
- Obrigada por ser a melhor.
A latina sorriu, deixando um beijo no topo da cabeça dela. Ficaram ali quietas, Santana alisava os cabelos loiros a sua frente, sem deixar que a preocupação com o olhar vago de Brittany fosse embora.
Em quarenta minutos de show, a loirinha adormeceu. Santana se levantou com cuidado, deixando um bilhete na mesinha de cabeceira:
Você sempre vai ser a coisa mais linda enquanto dorme. - S.
Deixou um beijo marcado no papel - pela quantidade de gloss que a latina usava - e saiu pela porta com calma.
Era por volta de quatro da tarde quando Santana deixou o quarto da namorada e desceu as escadas para ir embora. No meio do caminho, foi surpreendida por Whitney, que estava na cozinha parecendo tão abalada quanto Brittany mais cedo. A latina arqueou as sobrancelhas, tinha mesmo algo acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Her Back - Faberry + Brittana
FanficCansada da pressão e percebendo que não havia recompensa em ser popular, Quinn decide fazer uma mudança e surpreende a todos. Sue Sylvester, por outro lado, sabe da importância da garota no colégio e, temendo que as outras Cheerios façam o mesmo, el...