- Então quer dizer que Quinn Fabray é apaixonada por mim desde os treze anos? - A morena provocou no carro, enquanto seguiam até sua casa.
- Não era paixão, Rachel. Eu era uma idiota, só isso. - Murmurou. - Preste atenção no caminho, ainda não tem a carteira definitiva.
- Mas tenho a provisória graças à professora mais linda de Lima. - Mandou um beijo para ela.
- Tá bom, agora preste atenção. - Quinn sorriu, deixando-lhe um carinho na perna.
- Mas é sério? Começou a implicar comigo porque eu disse que já tinha beijado alguém e você não?
A loira desviou o olhar, retirando a mão. Quinn ficou em silêncio e, após ser chamada por Rachel outra vez, finalmente disse:
- É, talvez eu estivesse com inveja. - Confessou. - Olhe para você, Rach. Você é tão confiante, não tem vergonha de ser quem é, de onde veio e sabe para onde vai. Você levou menos de três meses para se entender e perceber que gostava de mim e eu... eu levei anos, Rachel! Anos! Simplesmente porque eu queria ser tão aberta quanto você, tão orgulhosa e corajosa também.
O desabafo de Quinn fez Rachel ver o mundo com os olhos dela por um instante. Nunca pensaria que a abelha rainha do McKinley sentisse inveja dela, uma garota esquisita com dois pais gays e um sonho nova-iorquino.
- Eu não sabia disso, Q. Eu sinto muito.
- Não sinta, você... me fez melhorar. Se tivesse desistido, como as pessoas fazem depois que me conhecem, nunca seríamos o que somos hoje. - Contou e percebeu a morena fazer uma careta. - O que foi?
- O que somos? - Questionou. - Eu sei que vamos com calma e que você ainda está se acostumando com a ideia de estarmos juntas, assim como eu, mas... Eu gosto de você e me dói não saber o que é isso aqui.
- Está dizendo que quer namorar comigo, Berry? - A loira sorriu de canto, recebendo um empurrão no ombro em resposta. - É sério! O que você quer que sejamos?
- Eu não sei, mas sei que não quero que acabe.
*
Depois de arrumarem e definirem cada partezinha da música, Quinn e Rachel decidiram assistir um filme. Leroy apareceu e entregou um balde de pipoca às duas, saindo em seguida para deixa-las à vontade. Rachel não havia contado ainda para os pais sobre Quinn, mas os dois tinham uma ideia do que acontecia. Apenas decidiram deixar que a pequena diva contasse quando fosse confortável.
- Esse bebê me lembrou a Beth. - Rachel comentou, deitada no peito da loira, ambas no sofá. Sentiu Quinn ficar tensa e a olhou em seguida. - O que foi?
- Nada, eu só não a vejo desde o dia em que Puck e eu brigamos. Shelby provavelmente não vai me deixar participar da vida dela e talvez esse seja o melhor a se fazer. É melhor que ela não tenha alguém tão ferrado na vida dela.
Rachel ouviu as palavras e as absorveu, se sentando em seguida no sofá para poder olhar as orbes verdes com cuidado.
- Quinn, escuta. Sei que Beth ainda é um assunto que te deixa chateada e triste, mas não pense assim. - Pediu. - Não viu? Eu quis conhecer a Shelby, mas ela me negou. Se um dia Beth quiser te conhecer, não repita isso. É doloroso e... tenho certeza que ela vai querer saber de onde veio. Não a decepcione, ok?
As palavras atingiram Quinn em cheio, mas ela nada disse. Apenas concordou com a cabeça, recebendo um carinho da morena nas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Her Back - Faberry + Brittana
Fiksi PenggemarCansada da pressão e percebendo que não havia recompensa em ser popular, Quinn decide fazer uma mudança e surpreende a todos. Sue Sylvester, por outro lado, sabe da importância da garota no colégio e, temendo que as outras Cheerios façam o mesmo, el...