O fim de ano do McKinley High mostrava seus primeiros traços de chegada. O primeiro foi o início da votação anual para rei e rainha do baile, uma tradição que vigorava no colégio e era levada muito à sério.
Principalmente por Quinn, há um ano.
No momento, ser rainha do baile era a menor de suas preocupações. Na verdade, mal chegava a ser uma - não com a sua vida
virando de cabeça para baixo (outra vez) esse ano.Já Santana, ainda tinha o sonho vivo. Queria competir outra vez e, se não havia ganhado no ano anterior por conta da farsa com Karofsky, esse ano ganharia plenamente com Brittany - que estava tão animada quanto ela.
As aulas rolavam quando o xilofone foi ouvido. Mais um recado de Sue Sylvester se iniciava, o que poderia ser ótimo, já que toda a expectativa com os nomes que concorreriam à realeza do McKinley era alta.
- Caros alunos do Colégio McKinley, a votação para os indicados a ganhar aquela coroa e cedro de plástico estão encerradas. - Sue anunciou, sabendo que sua voz ecoaria por todas as salas da escola. - Os indicados para Rei do baile de 2012 do McKinley High são... Rick "The Stick" Nelson, Brittany S. Pierce e Finn Hudson.
O trato de terminar os últimos meses em Lima estava de pé e, bom, a indicação deixou-o bem surpreso. Embora não estivesse no colégio por pelo menos quatro meses, Finn se sentiu honrado pela nominação - apesar de pouco se lixar se ganharia ou não.
- E agora, a indicação que realmente importa: a de Rainha do Baile. - Ela anunciou outra vez. Santana cruzou os dedos e sentiu a mão da namorada posar sobre a sua. - Missy Gunderson, Santana Lopez e... Quinn Fabray. Parabéns aos candidatos.
Ao ouvir seu nome, Quinn não teve outra reação a não ser revirar os olhos. Quem havia votado nela, afinal de contas? Não estava claro que ela não dava a mínima para esse baile idiota?
- Boa sorte, Fabgay. Você vai precisar. - Santana deixou dois tapinhas nas costas da amiga. - Britt e eu vamos ser rainha e rainha esse ano, mas você ainda pode competir à altura se se juntar ao Finn, já que a Berry não tem a mínima chance de subir naquele palco com você.
- Obrigada, Santana, mas eu passo. - A loira respondeu, recolhendo seus livros quando o sinal tocou. - Minha época de obsessão com, palavras da Sue, uma coroa de plástico acabou.
- É, mas todo mundo sabe que essa Missy tem um rolo com o esquisito do time de hóquei. Então, de qualquer forma, vão te associar ao Finn. - A latina deu de ombros, caminhando com Quinn pelo corredor.
- Eu nem sei como fui parar nas finalistas.
- As pessoas amam um casal padrão, até parece que você não sabe. - Sacudiu a cabeça. - Como o Trouty está com a Mercedes e o Puck não vale nem o que come, por que não relembrar Fuinn, não é? Quer dizer, nosso incrível quarterback está de volta! - Santana ironizou, afinando a voz. Quinn deu risada.
- Pensei que estivesse bem claro que eu estou com a Rachel. - Quinn abriu o armário, jogando os livros ali. - Inclusive, preciso encontra-la.
- Que seja. Boa sorte com sua derrota. Vote Brittana para rainhas do baile! - Gritou pelo corredor, indo na direção contrária.
Quinn riu da atitude da amiga. Era típico de Santana Lopez provocar antes do resultado, assim como contar com a vitória. Ela caminhou em direção à saída da sala de espanhol, aula que Rachel estava tendo, até ser parada por Finn no caminho.
- Quinn? A gente pode conversar?
- É sobre essa nominação? Porque se for, eu não...
- Me escuta. - Pediu, olhando para ela. - Por favor. - Quinn assentiu, após respirar fundo. - Certo, quero me desculpar pelo que eu disse sobre você e a Rachel. Eu estava bravo, magoado e com o ego ferido. Não penso nada daquilo e... talvez seja uma realidade nova para mim, mas eu quero estar aqui para vocês duas. Eu amei e amo vocês e é injusto atrapalhar só porque não estão comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Her Back - Faberry + Brittana
FanfictionCansada da pressão e percebendo que não havia recompensa em ser popular, Quinn decide fazer uma mudança e surpreende a todos. Sue Sylvester, por outro lado, sabe da importância da garota no colégio e, temendo que as outras Cheerios façam o mesmo, el...