Todos no McKinley sabiam a forma que uma HeadCheerio poderia influenciar o resto da cadeia de alunos do colégio. Um exemplo disso foi quando Brittany S. Pierce simplesmente teve de abandonar seu uniforme e ditou moda na escola. Em poucas semanas, todos adotaram o novo estilo com polainas nos braços e até mesmo a tiara que Rachel costumava usar.
Ou seja, Sue sabia que ao dar poder para suas meninas, ela não conseguiria tirar isso delas nunca mais.
Suas três melhores cheerios, a famosa Profaníssima Trindade, diga-se de passagem, estavam cada vez mais distantes. Claro, Brittany e Santana ainda frequentavam os treinos, mas não tinham mais aquela paixão por vencer. As duas garotas pareciam mais empolgadas com a volta ao Glee e as regionais do que com a competição anual de líderes de torcida em si. E isso a deixava furiosa.
E bem, havia Quinn. Quinn Fabray sempre foi o modelo a ser seguido no colégio, o famoso estereótipo de menina perfeita, com a vida perfeita, o namorado perfeito e o que mais tivesse que ser. Tudo mudou quando engravidou e, por mais que tivesse tentado voltar ao normal no ano que passou, Quinn percebeu que viver essa vida de plástico não lhe trazia satisfação alguma.
Então mudou. Mudou e se viu feliz após descobrir um outro lado, até então, oculto. E agora, mais que nunca, estava feliz. Ser ela mesma abriu tantas portas que mal tinha do que reclamar. Na verdade, sua vida estava ind muito bem, uma vez que suas notas estavam boas, sua relação com a irmã e a mãe vinha melhorando desde que Winston apareceu e as conversas à mesa tornaram-se frequentes e, o melhor de tudo, estava caminhando para algo bom e concreto com a morena que havia roubado seu coração.
Não era a felicidade de Quinn que deixava Sue fervendo de raiva, mas o fato da loira simplesmente não dar a mínima ao que estavam pensando. Tão pouco ligava que não hesitava de andar com o braço ao redor de Rachel todos os dias. Ficavam sempre juntas e era isso que importava, afinal, desde que o Muckraker e o resto da escola viu que o que falassem não era válido para as duas, os cochichos pelos corredores haviam parado.
- E então, o que vamos fazer hoje? - Quinn perguntou, apoiando-se de lado nos armários ao lado do de Rachel.
- Bom, agora tenho matemática e depois história americana. À tarde temos Glee e depois tenho ensaio com o Kurt, esse fim de semana é o meu teste e eu não posso errar. - Disse profissionalmente. - Então, acho que hoje não podemos ficar juntas.
- Tudo bem, ainda temos Glee. - Sorriu, dando de ombros. - Artie passou na sala do Sr. Schue mais cedo e disse à Tina, que disse à Mercedes e então me disse que o tema da aula de hoje é algo muito bom.
- Espero que tenha a ver com as regionais, já perdemos tempo demais. - Rachel declarou, fechando o armário e viu Quinn fazer uma careta. - Desculpe, tem muito na minha cabeça, então eu descarrego tentando ser a melhor. Se não for para isso, não adianta.
- Você é a melhor. - A loira respondeu charmosa, tirando um sorriso contido da Berry. - Vamos, vou te levar à sua aula.
Quinn estendeu o braço como em filmes antigos, fazendo a morena rir de imediato e agarra-lo em seguida. A loira deixou um beijo em sua bochecha, desejou boa aula e sumiu pelos corredores, em direção à aula de inglês. Agradeceu aos céus por ter aquela aula com Brittany e Santana, afinal, se acabasse sozinha ali, dormiria com certeza.
Ela se sentou na fileira ao lado de Brittany, Santana estava atrás da namorada, fazendo uma espécie de trança em seu cabelo e, em seguida, lhe passou um bilhetinho. A loira sorriu com aquilo e repassou-o para Quinn.
Essa aula é um saco. Queria que a Sue mantivesse a não obrigatoriedade de aulas como essa. - S.
Quinn esboçou um leve sorriso, escrevendo algo no papel e o devolvendo para Britt, que conteve o riso outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Her Back - Faberry + Brittana
FanficCansada da pressão e percebendo que não havia recompensa em ser popular, Quinn decide fazer uma mudança e surpreende a todos. Sue Sylvester, por outro lado, sabe da importância da garota no colégio e, temendo que as outras Cheerios façam o mesmo, el...