Capítulo 1 - O novo visual

2.2K 130 217
                                    

Não era como se as coisas estivessem mudado muito. Sua revolta ainda era a mesma, a diferença é que antes fazia questão de esconde-la, agora não mais.

Depois do ocorrido com Beth, Quinn Fabray decidiu tomar as rédeas de sua própria vida e fazer o que queria fazer. Tingiu os cabelos de rosa, fez uma tatuagem e se libertou do estereótipo da líder de torcida que as garotas almejam ser e os garotos almejam ter. Não era mais como se uma reputação fosse lhe trazer alguma coisa. Ela descobriu isso nos últimos três anos desde a sua chegada ao McKinley, já que, tirando Beth, não teve nada realmente relevante que tenha feito ou recebido por ser popular.

Na verdade, toda a sua questão era interna.

Lucy Quinn Fabray cresceu em uma família extremamente religiosa e tradicional, com um pai provedor do sustento e uma mãe submissa, além da irmã mais velha prodígio, que, entendendo a situação, passou para uma boa faculdade e foi embora de casa. Crescendo em uma realidade como essa, não foi difícil entender que seu lugar era ser como sua mãe: encontrar um bom namorado, casar, ter filhos e ser feliz. Talvez por isso tenha se forçado a namorar tantos garotos... Finn, Puck, Sam... No fundo era uma forma de seguir a linhagem.

Contudo, depois da forma que seu pai, Russel Fabray, a tratou quando soube de Beth, as coisas foram ficando cada vez mais claras. Quinn não merecia um namorado como aquele. Muito menos viver em dependência dele. Por sorte, sua mãe o deixou e voltou para ela quando as coisas apertaram, mas ainda sim, Quinn tinha certeza que ainda tinha muito para descobrir.

E foi o que decidiu fazer quando as aulas voltaram.

Seus colegas do Glee Club a observavam em completo choque. Ninguém poderia imaginar que a Fabray romperia com tudo que havia construído, com tudo que prezou nos últimos anos. Foi motivo de fofoca, mas ela não se importava. Não mais.

- Quem é você, projeto de emo gótica, e o que fez com a Quinn?

Santana não deixou de comentar com seu humor ácido, enquanto a loira, agora de cabelo rosa, pegava sem cuidado uns livros em seu armário.

- Não enche.

Com os coturnos pretos, livro em mãos e um maço de cigarro na outra, Fabray continuou marchando escola a fora, seguindo até a parte de trás das arquibancadas, onde ficaria a partir daquele dia.

A atitude nova da loira despertou certa curiosidade nas outras duas amigas.

E por falar em Brittany e Santana, um segredo estava em vigor. Desde que a loirinha e Artie haviam terminado e, bom, Santana cansou de fingir que estava namorando Karofsky, a proximidade entre elas só aumentou. Nem mesmo elas pensaram que isso poderia acontecer, afinal, já eram melhores amigas. Decidiram não rotular o que quer que fossem aqueles benefícios, e nem contaram a ninguém, apesar de já estar bem na cara.

O verão das duas não poderia ter sido melhor. Usaram todo o tempo disponível para se entenderem depois dos últimos meses de afastamento por causa dos garotos. A cada vez que se olhavam tinham mais certeza, mesmo sem saberem do quê exatamente.

- Acha que devemos falar com ela? - Brittany perguntou, ao ver o olhar atônito da latina.

- Pelo visto a princesinha Fabray não está de bom humor. Acho que ninguém é bom o bastante para fazer ela voltar ao normal. - Deu de ombros, concluindo o pensamento.

- Nem o Puck?

- Britt, depois do que aconteceu entre eles, o Puckerman é a última pessoa que ela vai querer ver. Tenho certeza.

- A gente devia ir falar com ela. - Propôs. Santana fez uma careta de desaprovação. - Somos a trindade profana, e sem Quinn não somos uma trindade! Somos uma... bidade?

Bring Her Back - Faberry + BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora