Capítulo 12 - Segredos do Verão Passado

717 69 5
                                    

- Alguma ideia de para onde ela foi? - Tina indagou.

As duas estavam no corredor do McKinley e, depois do show que Finn e Rachel deram no coral, continuar na aula não era uma possibilidade para as duas. Provavelmente os meninos haviam feito o mesmo, já que não aguentavam ficar em silêncio perto uns dos outros, ainda mais depois de uma situação como aquela.

- Vamos ver se ela está no banheiro. - Propôs a loira. - Ou no auditório, ela ama um drama.

Tina riu, acompanhando a amiga até o local. Não havia pensado no banheiro de forma aleatória, na verdade, as duas sempre se encontravam sem querer ali. Como no dia do baile em que Quinn acabou estapeando a morena e depois sendo ajudada por ela. Às vezes se sentia mal pelo que havia feito com Rachel, mas era uma via de mão dupla.

De qualquer forma, ao chegarem ali, não a encontraram. Chegaram de forma quieta, tentando ouvir algum barulho de choro ou qualquer sinal de presença dela. Observaram por debaixo das portas para checar se viam a sapatilha característica da morena, mas nada também. Contudo, no segundo seguinte, escutaram um som de descarga e, em seguida, a porta se abriu.

- Pelo amor de Madonna! - Sue gritou, espantada. - Barbie Grávida e Kpop, o que estão fazendo aqui?

- Isso é racista. - Tina pontuou. Quinn apenas revirou os olhos.

- O banheiro é público.

- É, Q... Soube que você voltou ao Clube de Gays do Schuester. - A treinadora iniciou, lavando as mãos. - O que te fez voltar? A Berry?

Tina abriu a boca em surpresa. Não era a primeira vez que escutava sobre isso.

- Eu não entendi.

- Apenas rumores. - Deu de ombros. - Espero que eles não cheguem na sua mãe.

- O que quer dizer com isso? - Perguntou ao reconhecer o tom de ameaça já ouvido antes.

- Asiática, pode nos dar licença?

Desistente de fazer Sue entender que não gostava desses apelidos, Tina saiu, deixando as duas à sós. Decidiu esperar Quinn do lado de fora, ainda tinham que achar Rachel e checar se ela estava bem.

- Fontes me contaram que você é pivô do término do T-rex com a judia, pela milésima vez. - Informou com seriedade. - Eu não desacreditei, afinal, vocês têm esse triângulo amoroso esquisito e não é a primeira vez, não é mesmo?

- Vai direto ao ponto, Sue. O que você quer de mim?

- O ponto é que desde que você abandonou seu rabo de cavalo e uniformes, pessoas dizem coisas. Coisas, digamos assim, não muito boas.

Quinn revirou os olhos pela milésima vez e estava ali há poucos minutos.

- Ameaçou o JBI para falar de mim no jornaleco daqui? - Riu sem humor.

- Você não tem provas disso.

- Sue, eu sinceramente não me importo. Como você mesma disse: essa história é batida. A diferença é que não estou interessada em garoto nenhum ou em nada que você possa me propor, tipo a vaga no time. - Pontuou, sincera. - E se querem pensar o que for de mim, que seja.

Fabray deu as costas para a treinadora, indo encontrar com Tina do lado de fora, até ser parada pelos ditos de Sylvester.

- Até se os boatos disserem sobre uma tal de... Claire?

Quinn gelou. Por um momento sentiu todo o seu sangue sair de suas pernas, como se fossem de gelatina. Ela e Rachel não tinham nada, nem passava pela sua cabeça, mas algo havia acontecido naquele verão e lhe daria um belo motivo para temer.

Bring Her Back - Faberry + BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora