Mais uma semana havia passado pelo McKinley e com ela veio a tão esperada primeira competição do ano, a que definiria se o New Directions, as Troubletones, os Warblers ou qualquer outro coral, estariam aptos para a próxima fase: as regionais.
Para o coral mais antigo do WMHS, ganhar as seccionais era tão trivial quanto acordar cedo e ir à escola. O time liderado por Schuester nunca havia perdido uma eliminatória e estavam seguros de que não perderiam dessa vez.
Seguindo a mesma linha de raciocínio, as Troubletones sabiam que eram adversárias à altura. O número que prepararam estava bom, apesar de sentirem falta de Shelby nos ensaios. A professora teve algumas complicações em sua casa, quando Beth pegou um resfriado e acabou com três dias de febre.
- Não acho justo com as meninas que você falte o ensaio. Tudo bem que vocês vão perder para a gente, mas ainda sim, não precisa ser feio como um W.O.
Puck conversava com Srta. Corcoran após a aula. Ela nada se interessava pelo que o garoto tinha a dizer, mas estava começando a acatar. De fato tiveram poucos treinos e o mash-up que estavam preparando não a agradava como Rumor Has It/Someone Like You agradou.
- E o que você sugere? Que eu deixe minha filha sozinha queimando em febre? - Perguntou sarcástica enquanto juntava os livros e os carregava no colo para sair dali.
O garoto tocou seu ombro, a interceptando.
- Me deixa cuidar dela. - Pediu. - Por uma tarde e eu prometo que você não vai se arrepender. Eu sou o pai dela, não faria nada de ruim. Além do mais, você viu o quanto ela gosta quando toco violão e canto para ela.
Shelby sabia da atração que Puck sentia por ela e não aprovava aquilo, era antiquado e antiético. Contudo, os olhos do judeu pareciam transbordar carinho e preocupação quando se tratava de Beth. Aquilo a pôs em um impasse e, depois de discutir mentalmente consigo mesma, ela respondeu:
- Tudo bem. Uma tarde.
- Obrigado. Você não vai se arrepender.
Embora o nervosismo fosse comum antes de cada apresentação, Quinn sentia seu coração esmurrar seu peito por outro motivo. Lembrava-se do que havia acontecido na última semana e sentia imediatamente um nó se formar em sua garganta.
Quinn caminhava para casa, voltando do treino das Cheerios. Frannie havia finalmente encontrado um emprego, então usar seu carro para ir à escola não era mais uma opção, assim como usar o de sua mãe. Ela caminhava desatenta, observando os cadarços desamarrados dos All-Stars surrados. Por algum motivo ela tinha um sorriso no rosto e esse motivo era Rachel.
As duas trocavam muitos olhares e sorrisos ao longo do dia, fosse no Glee, ou mesmo no treino das líderes. Quinn estava satisfeita pelo que havia acontecido e feliz por não ter tomado alguma decisão precipitada e acabar estragando o que poderia ter com Rachel. Também se preocupava com Finn, afinal, eles eram amigos, ex namorados, colegas de time e, bom, se para ela não era fácil ver o casal junto, imagine como seria para Finn.
De qualquer forma, ela seguiu seu caminho até em casa. Decidiu pegar um caminho alternativo, talvez um pouco mais longo, onde cruzava centro da cidade e, em cinco minutos, estaria em casa. Quinn não tinha pressa, afinal, não tinha muito o que fazer aquele dia e ficar trancada em casa parecia péssimo.
A loira observou o seu redor, só para checar se estava mesmo no caminho correto. Quando se virou, viu Puck a alguns metros em uma rua transversal caminhando para uma casa dali. Quinn sabia que o garoto não morava ali, muito menos limparia alguma piscina. Então, preocupada e sabendo do histórico dele, ela seguiu sorrateiramente mais para perto, até ver Shelby abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Her Back - Faberry + Brittana
FanficCansada da pressão e percebendo que não havia recompensa em ser popular, Quinn decide fazer uma mudança e surpreende a todos. Sue Sylvester, por outro lado, sabe da importância da garota no colégio e, temendo que as outras Cheerios façam o mesmo, el...