Capítulo 26 - Decisões

586 57 6
                                    

Ao ver os três pares de olhos semicerrados que a encaravam, tudo que Quinn fez foi se render. Sentou-se no sofá, sendo seguida pelas orbes e se sentiu completamente exposta com aquilo. Era óbvio que Russell não perderia tempo em mostrar tudo à ex esposa, ainda mais depois da audácia da filha de ter ido até sua escola. Ela apenas respirou fundo e abriu os olhos, sem saber o que aconteceria a seguir.

- Seu pai ligou. - Judy deu a primeira palavra. Apenas aquilo seria o bastante para perceber quão ferrada estava. - O que foi fazer na escola?

- A treinadora das líderes de torcida está impedindo Brittany e Santana de participarem da competição. - Contou, num suspiro.

- E por quê? Deve ter um motivo. - Frannie quis saber.

Quinn coçou a nuca e varreu o cômodo com os olhos, tentando perceber cada micro-expressão de cada um ali. Na verdade, estava um pouco desconfortável com a presença de Winston ali. Aquele era um assunto pessoal, mas sabia que se verbalizasse o que pensava, certamente sairia pior do que entrou.

Porque elas namoram. Porque gostam de meninas. Assim como eu, Quinn pensou. Porque a megera escuta as ordens que o meu pai dá e faz com que a vida de todos sejam um inferno.

- Não sei. Eu saí das Cheerios.

- Você o quê? - Frannie indagou em choque. Desde antes do ensino médio, sua irmã almejava aquele uniforme, faria de tudo por ele - mesmo que isso significasse roubar o seu antigo na gaveta.

- É, Frannie. Se não percebeu, a última coisa que eu me importo é balançar pompons para garotos suados derrubando outros. - Disse irônica, fazendo a irmã revirar os olhos. - Posso ir agora?

- Ainda não acabamos. - A matriarca pontuou. - Quero que me diga a verdade, Lucy. O que estava fazendo na escola do seu pai?

- Eu acho melhor eu ir. - Winston se levantou da mesa, seguindo até Judy e lhe deixando um beijo na bochecha. Olhou para Quinn com um sorriso murcho e acenou para Frannie, saindo em seguida.

- Vamos, fale.

Por onde eu devia começar? Provavelmente vocês sabem, se sabem, por que não me questionam logo e acabam com isso? Não tem nada de natural em pôr sua filha contra a parede e esperar que ela diga: ei, mãe! acho que gosto de meninas!

- O que exatamente você quer que eu fale? - Soltou um riso desconcertado. - Fui até lá pelas minhas amigas, Sue me pediu para voltar ao time e encarar isso com elas porque...

- Porque você também é lésbica? - Judy questionou com os olhos cheios de lágrimas. Quinn baixou o olhar, ficando em silêncio. - Vamos, diga!

- Mãe... - Frannie tentou intervir, mas a mais velha não deixou.

- Não! Agora ela vai me dizer. - Insistiu outra vez ao ver que Quinn iniciava um choro baixo. - Depois de tudo que passamos juntas você me apunhala pelas costas assim?

- Eu não fiz nada! - Esbravejou, deixando uma lágrima cair. - Eu não tenho culpa de ser assim! Acha que eu não penso todas as noites em como me esconder justamente porque sei que essa seria sua reação?

- Chega, Lucy! Eu não quero mais ouvir esse assunto aqui. Ou você tira essa ideia sem noção da sua cabeça, ou...

- Ou o quê? - Foi a vez de Frannie se intrometer, salvando a pele da irmã. - Ou vai expulsar ela como o papai fez? Não percebe que isso não vai mudar nada, assim como não mudou antes?

Bring Her Back - Faberry + BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora