Capítulo 27 - Quando o mundo era cor-de-rosa [ESPECIAL]

626 60 32
                                    

esse capítulo contém referências à uma fanfic INCRÍVEL, chamada "Starting Over"
se quiserem ler, está na minha lista de leituras de brittana, no meu perfil ;)

ah, não deixem de ler minha nota no final. é importante.

boa leitura!

- Certo, classe! Sei que com os últimos acontecimentos vocês têm estado meio para baixo, mas não é disso que precisamos para vencer as nacionais. - Sr. Schuester iniciou, guiando-se ao quadro branco.

- Não consigo pensar nas regionais, meu sonho se esvaiu pelas minhas mãos, eu poderia ter acertado, eu canto essa música desde os três anos! - Rachel choramingou.

Havia quase uma semana desde que ela havia engasgado com Don't Rain on my Parade e a culpa vinha lhe consumindo desde então. Quinn segurou sua mão como consolo e recebeu a cabeça da morena em seu ombro.

- Eu não tenho inspiração desde que saí das cheerios. - Brittany contou. - Não tenho mais meu rabo de cavalo, então tive que inventar penteados novos.

- Isso explica por que está de maria chiquinhas. - Sam coçou a cabeça, recebendo um revirar de olhos de Santana.

- Eu digo o mesmo. Não quero dar a vitória a Sue depois de tudo que ela fez mas... sinto falta de estar na liderança de algo. - A latina confessou.

- E é por isso que eu vou ajudar vocês com as Nacionais. - A voz imponente da treinadora surgiu na porta da sala do coral, fazendo com que todos se entreolhassem.

Quinn e Santana ficaram furiosas imediatamente.

- Que merda é essa? - A loira bufou.

- Quinn, cuidado com o palavreado. - O homem pediu. - Sue vai nos ajudar com isso, uma vez que foi desclassificada da Competição Anual de Cheerleading.

Os alunos arregalaram os olhos, como se exigissem uma explicação para aquilo.

- Eu fui até os juízes e contei sobre a ladainha que criamos com o Colégio Católico de Lima e, bom, assumi as responsabilidades. - Seu tom de voz era forte, mas não alto e nem cheio de autoritarismo como sempre. Sylvester parecia estar arrependida dos danos que causou à Quinn, Santana, Brittany e até mesmo Rachel. - Quero me desculpar por tudo que fiz.

- Se acha que vir até aqui e nos dizer o que cantar vai mudar alguma coisa, você está enganada. - Santana foi assertiva. - Não está aqui porque se importa, está aqui porque quer ganhar algo.

- Chega dessa discussão! - Will interviu. - Já está decidido. Gostem ou não, a Srta. Sylvester vai continuar aqui e, com o orçamento das Cheerios, vamos ter mais possibilidades para as Nacionais.

O professor pediu que Sue se sentasse ao fundo da sala e assim ela fez. Ocupou o lugar ao lado de Tina e Mike, que lhe observavam com um olhar misto entre o julgamento e o medo. A treinadora revirou os olhos para os dois e voltou a prestar atenção no que William dizia.

- O que o senhor quer dizer com nostalgia, Sr. Schue? - Artie perguntou.

- É, como isso vai nos ajudar nas Nacionais? - Repetiu Mercedes.

- Como estava dizendo, quero que se sintam bem de novo, que esqueçam, pelo menos por enquanto, as coisas ruins que estão acontecendo. E não há época melhor para relembrar do que a infância.

- Espera, o senhor quer que a gente cante músicas infantis? - Puck perguntou quase ofendido. - Eu não canto isso nem para a Beth, não vou me vestir de Po do Teletubbies e dançar por aí.

Bring Her Back - Faberry + BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora