Olá, espero que estejam gostando :3
Não é sexta, mas tô postando, enfim a ansiosa 💅🏼
Não esqueçam de votar e comentar
Boa leitura
🖤🤍
Naquela noite, onde escutava alfas e ômegas bebendo e trajando roupas finas, Jeon Jungkook ostentava no peito, medalhas do exército em uma beca militar. Ao seu lado, Jung Hoseok estava em seu terno preto simples, apenas acompanhado com o brasão da família costurado no peito e os cabelos bagunçados.
‒ Vai aposentar essa merda militar agora? ‒ Ele perguntou ‒ Você tá ridículo.
‒ Sua família idolatra militares, Hoseok. Seu bisavô foi um, seu avô é um e seu pai se aposentou ano passado ‒ Jungkook retumbou ‒ Pare de zoar minha beca.
‒ Eu talvez só queira te lembrar que eu odeio militares ‒ ele bebeu do vinho ‒ e odeio a realeza que somos obrigados a viver.
Nessa parte, Jungkook concordava.
A Liga era um poço de merda. Pessoas falsas, mentiras e fofocas rodeavam aquela Liga que já foi importante para a história da Ásia.
Ele olhou suas irmãs com seus maridos finos e caros, sua mãe exibindo o colar de safiras que ganhou de seu pai, apenas neutro.
Jieun, sua noiva, estava com aquela cara de tédio. Ele entendia o porquê.
‒ Preciso tirar a IU e eu daqui ‒ ele murmurou ‒ É logico que ela está odiando esse lugar.
‒ Sabe que se sair com ela, será interpretado como outra coisa ‒ Hoseok suspirou ‒ Aliás, eu tenho que inventar uma desculpa para minha mãe não me empurrar uma ômega.
‒ Tarde demais ‒ Jungkook soltou assim que viu a Sra. Jung se aproximar com uma linda ômega de olhos azuis e loira.
‒ Querido, conheça Chloe Hosterman, a filha do Coronel Hosterman. Ela é americana.
Chloe deu um sorriso.
‒ Olá.
‒ Oi ‒ Hoseok revirou os olhos ‒ Bem, foi um prazer.
‒ Espere filho, por que não a chama para dançar?
‒ Não, realmente não precisa ‒ Chloe tentou se livrar, mas já era tarde. Eles já estavam dançando.
Hoseok e Jungkook trocaram aquele olhar cúmplice. Já sabiam o que fazer, o velho esquema da fuga.
Chloe olhou para Hoseok.
‒ Me perdoe. Eu tento escutar a todos, mas ninguém dá a mínima. Eu não queria estar aqui.
‒ Nem eu, querida ‒ Hoseok a rodopiou ‒ ômega não pura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Taekook
FanfictionTaehyung é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Jungkook é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar q...