Oie, espero que estejam gostando
Não esqueçam de votar e comentar :3
Boa leitura
🖤🤍
Ele ainda estava apagado, encostado em um montante de travesseiros. Taehyung e Yoongi o olhavam da cozinha. Namjoon fez duas canecas de chá e entrou nas mãos dos ômegas.
‒ Espero que entendam que eu não poderia deixá-lo naquele lugar ‒ Namjoon se sentou. Reparou que Yoongi rodava entre os dedos, o colar do ômega desacordado.
Haviam dois dragões cruzados no símbolo do colar.
‒ Ele é um Park ‒ Taehyung suspirou ‒ Estamos com um ômega na nossa casa. Tem ideia do risco que nos colocou?
‒ Ele estava morrendo ‒ Namjoon rosnou ‒ Não poderia deixar ele naquele posto.
‒ A questão é que temos a mais alta autoridade aqui ‒ Yoongi olhou para o garoto desacordado ‒ Por que ele estaria ali, andando entre as rodovias?
Namjoon deu de ombros.
‒ ARO.
Taehyung bufou.
‒ Eles também perseguem ômegas ricos agora?
‒ Taehyung, não importando a classe, ômegas machos não são bem vindos ‒ Namjoon fungou.
‒ O que vamos fazer com ele? ‒ Yoongi indagou.
‒ Esperar ele acordar.
Pela madrugada, Yoongi e Taehyung estavam sentados no sofá, vendo Jimin se sentar com dificuldade, enquanto Namjoon o entregava remédios e chá. Era um susto na vida dos dois ômegas, ter um semelhante como eles. Acostumaram-se a serem uma dupla desde que eram crianças.
Jimin estava se situando no local.
‒ Eu não dormia tão bem assim faziam dias ‒ ele bocejou ‒ Obrigado por me deixar ficar aqui.
‒ Tecnicamente, a gente não deixou ‒ Yoongi soltou e recebeu uma cotovelada de Taehyung ‒ Ai!
‒ Não escute Yoongi ‒ Taehyung se aproximou ‒ É a TPH.
‒ TPH?
‒ Tensão pré Heat. Trocadilho ‒ ele sorriu ‒ Jimin, é um prazer ter você aqui. Mas para te ter aqui, preciso saber porque o filho de Park Haeun e Park Yejun, uma das famílias elite de Seul, estava andando como um mendigo na fronteira.
O menino suspirou.
‒ Minha história é longa...
‒ Entramos no trabalho às dez e meia amanhã, tempo é o que temos ‒ Yoongi encostou-se no sofá ‒ Desenrole, baixinho.
Ele suspirou.
‒ Eu nasci no berço de oura de minha família. Na época que eu nasci, a família Im já era extinta e não haviam ômegas machos na Liga. Até que eu apareci. Quando descobriram que eu era ômega, as matriarcas da família Lee e Jeon, pediram meu banimento da Liga. Minha mãe ignorou, mas um medo já se espalhava: ARO estava começando a agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Taekook
FanfictionTaehyung é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Jungkook é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar q...