Capítulo Vinte e um - Seokjin e Yongsun

3.7K 533 294
                                    

Enquanto a manhã de domingo era calma, Yoongi e Hoseok encaminhavam para o jardim dos fundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a manhã de domingo era calma, Yoongi e Hoseok encaminhavam para o jardim dos fundos. Jimin e Taehyung estavam arrumando a mesa, juntamente com Naomi, que estava feliz por ter a casa cheia. Namjoon estava no quintal, descalço, ajudando os outros a colherem as frutas para serem vendidas na feira local, enquanto Jungkook consertava uma das caminhonetes, sem camisa.

Heechul estava sentado na sala, com um livro entre as mãos, enquanto soava uma música pelo ambiente. Era algo que poderia ser descrito como um pequeno paraíso.

Jimin colocava a mesa, quando se sentou ao lado de Heechul, deixando o trabalho. A capa do livro brilhava, quando os olhos castanhos-mel de Heechul encontrara com os azuis de Jimin.

‒ A família Park já pertenceu a classe dos lobos pura raça, jovem Park ‒ Heechul tirou os olhos ‒ Seu antepassado, Park Jae-in, foi um lobo branco, de olhos vermelhos. Mas sua família não custa a acreditar que possa se transformar novamente.

‒ O que aconteceu com os lobos?

‒ Misteriosamente, ambos começaram a deixar de se transformar. Não havia mais vontade e nem força, Jung Jungmin foi o último. Lobos de guerra eram comuns antigamente.

‒ E a família Im?

‒ A família Im, se tivesse viva e Principessa e Junseok tivessem um filho, ele seria um lobo. Mas os hormônios crescem mais em homens do que nas mulheres. Isso é algo que nem a ciência consegue estudar educadamente, mas já existiu sim, mulheres lobos. A antepassada de Jungkook, Jeon Minji, de muitos séculos atrás, conseguia virar uma linda loba de pelagem avermelhada.

Ele empurrou uma foto para Jimin. Uma gravura datada antiga, mostrava uma loba.

‒ Uau.

‒ Ninguém comenta muito sobre, mas os Jeon's, Im's, Jung's e Park's são famílias que deveriam ter grandes lobos, se não fosse pelas tormentas.

Vovô Kim era um poço de conhecimento. Desde que se aposentou, ele vivia lendo livros e estudando. A biblioteca dele que ficava no porão, tinha tantas estantes quanto as grandes livrarias.

Taehyung olhava a interação do avô com o amigo e se lembrou de um Taehyung de seis anos, sentado na grama, enquanto Heechul o contava grandes histórias sobre o passado. De como um dia, Taehyung seria amado por um bom alfa e teria uma vida feliz, e que muitas coisas poderiam acontecer, se Taehyung permitisse. Suas irmãs não ligavam muito para aquilo.

Mas na verdade, Taehyung poderia perceber que ele era o mais ligado a família do que suas irmãs, já que Eonjin, Sarang e Taehee preferiam apenas se casar e ir embora, distantes.

Taehyung tentou se lembrar da última vez que viu as irmãs e concluiu que nunca conheceu muito sobre elas.

Mas isso não fazia nada, pois Taehyung havia ganhado uma família nova, com Jungkook e seus novos amigos. Seu avô e Naomi estava lá por ele. E Haneul vivia em sua memória.

Secret Love - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora