Capítulo Quinze - Laços, romance e chances

4.8K 657 296
                                    

Oie, espero que estejam gostando 

Não esqueçam de votar e comentar :3

Deixem seu coraçãozinho 💜

Boa leitura 

🖤🤍

Jimin estava vivendo seu melhor momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava vivendo seu melhor momento. Ele acordava todos os dias, antes dos meninos. Fazia o café, depois arrumava toda a bagunça.

Sentava-se no sofá, com livros e anúncios de jornais. Passava horas lendo ou apenas relaxando. Namjoon aparecia e eles ficavam juntos. Séries e pipocas.

Ele adorava ficar do jeito dele.

Sentia saudades de sua mãe e de seu pai, mas não retornaria até conseguir paz o suficiente para se manter inteiro.

Ele estava cortando cebolas para fazer a salada, quando a porta da frente se abriu.

Ele e Namjoon (que estava sentado na bancada, digitando uma pasta para o trabalho em seu notebook) se assustaram.

Yoongi entrou e então, Jimin viu os olhos claros e estranhos de Jung Hoseok.

E suas lembranças vieram.

‒ Jimin não se casará com o Hoseok ‒ ele escutou sua mãe ‒ Ele só tem treze anos!

‒ Não podemos impedir o processo da vida, Haeun ‒ seu pai esbravejou ‒ Se ele não se casar, ele será motivo de perseguição.

‒ Meu bebê é apenas uma criança ‒ ela soluçou ‒ Por favor, Daejung...

‒ Desculpa, Haeun ‒ a voz do patriarca Jung soou ‒ Mas se você quiser, Hoseok e Jimin formariam um belo casal. Hoseok tem dezoito anos, saberá tratar ele bem.

‒ Estaria disposto a manchar a honra de Hoseok ao casar nosso filho com um ômega? ‒ Dahye brigou ‒ É um ômega!

‒ Mas é um Park ‒ Daejung repreendeu.

Jimin fechou a porta da biblioteca, vendo Hoseok sentado do seu lado. Um pouco mais velho que ele, Hoseok tinha os cabelos ondulados e um sorriso meio apagado.

‒ Não posso me casar com você, Jiminie ‒ Hoseok olhou para ele ‒ Por mais que eu tenha preferência por ômegas, você não nasceu para mim.

‒ Idem. Mas Hoseok, seus pais...

‒ Eles entenderão.

‒ Mas...

‒ Ouça ‒ Hoseok o segurou ‒ Devemos esquecer que esse pedido aconteceu. Jungkook poderá tentar te pedir, mas agora que Jieun está atingindo a idade de treze anos e Jungkook é o próximo da família, é certo que você ficará solteiro.

‒ Irei morrer se não casar.

‒ Seus pais saberão o que fazer ‒ Hoseok se afastou ‒ Um dia, um Alfa te amará muito.

Secret Love - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora