Capítulo quatro - Tormentas noturnas

5K 820 334
                                    

Oie, estão gostando?

Não esqueça de votar e comentar ^-^

Boa leitura

🖤🤍

Uma relação entre Alfa e Ômega ia muito além de uma mordida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma relação entre Alfa e Ômega ia muito além de uma mordida. Ela constituía do amor, da convivência e dos segredos. Quando estabelecido, o casal tendia a durar e a saúde do ômega se fortalecer.

Isso se chamava laço.

O laço era raro. Poucos casais conseguiam chegar ao ápice do laço em suas relações. A lenda dos Alfas diz que o laço só é alcançado quando o casal está tão unido pelo amor que a mordida da marca acontecia não pelo prazer do heat ou do rut.

Mas sim, pelo amor e desejo de serem apenas uma alma.

"Nada nos unirá que não seja nosso amor e nossas promessas. Nossa carne e sangue são passageiros, enquanto nossa alma unida é apenas uma só para todo sempre".

É nisso que alguns alfas e ômegas acreditavam.

Como Taehyung e Jungkook.

‒ Lindos olhos castanhos e alto ‒ Yoongi disse, enquanto mexia o café ‒ Pra ser meu alfa, precisa ter olhos castanhos, alto e tão bonito quanto um bolo de chocolate com camadas.

Taehyung, que estava com cara de sono e de pijama, mexeu no saquinho de chá.

‒ O meu só precisa saber ser um bom alfa para mim e meus filhotes ‒ ele sorriu, imaginando ‒ Faz tanto tempo que não temos um heat que eu nem sei o sabor de um momento íntimo.

O uso de inibidores estava estragando a fertilidade de ambos. Ser um ômega macho era sinal de fertilidade transbordante, já que eram raros. Mas tão raros quanto eles, eram seus momentos de descarrego sexual e necessitados com algum alfa ou beta.

Yoongi e Taehyung tiveram uma pequena sorte de conheceram dois alfas que poderiam os ajudar.

Mas Taehyung não gostava de lembrar.

Yoongi estava sentado na mesa, vestindo um terno azul e os cabelos molhados. Sua entrevista era naquela manhã.

‒ Escuta, vai ficar tudo bem? ‒ ele perguntou, pegando a bolsa carteiro ‒ Eu posso demorar.

‒ Eu já fiquei sozinho sem você muitas vezes ‒ Taehyung bebeu do chá ‒ Não se preocupe. Vá tentar conseguir dinheiro.

‒ Eu sou Min Yoongi ‒ ele abriu a porta ‒ Sou imbatível e poderoso. Vou ganhar esse emprego por nós.

Um trovão sacudiu o céu e eles olharam para cima.

‒ Vai cair uma tempestade hoje ‒ Taehyung tremeu ‒ Odeio tempestades.

‒ Pelo menos, dessa vez, temos um teto ‒ Yoongi sorriu triste ‒ Até mais tarde, Tae.

A porta se fechou e Taehyung apreciou seu curto momento sozinho. Ele arrumou toda a bagunça de chá e café, aspirou a casa, arrumou a cama e então trocou de roupa. Enfiou um dinheiro no bolso e uma ampola de inibidor com seringa, em caso de emergência.

Secret Love - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora