Capítulo Treze - Conversas e confissões

4.6K 694 314
                                    

Oie, espero que estejam gostando 

Não esqueçam de votar e comentar :3

Deixem seu coraçãozinho 💜

Boa leitura 

🖤🤍

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on

Seokjin estava abaixado na porta da caminhonete, abrindo o pacote de sanduíches e sentou debaixo da árvore.

Ele estava entre a divisa de Daegu, no Apsan Park. Yongsun deveria estar em casa, a barriga de cinco meses descoberta, enquanto lavava a roupa.

Ele pensou em quanto era feliz naquele momento, com sua família começando a crescer. Longe de tudo, de todos.

Longe deles.

Foi quando um vento veio e então, Seokjin olhou para o lado.

Um tímido menino sujo e ensanguentado nas mãos e rosto, estava do lado dele. Usando roupas rasgadas, como se tivesse sofrido algum acidente.

‒ Senhor, eu estou com fome. Pode me dar um pedaço de sanduíche?

Seokjin ficou perplexo e então se aproximou.

‒ Meu Deus, você está bem? De onde veio?

O menino deu mais uns passos, com medo.

‒ Eu não quero que eles me levem. Por favor, senhor. Pode ligar para meu pai?

‒ E quem é seu pai?

‒ Eu não sei. Ele é um homem importante, mas ela me jogou fora. Ela disse que eu deveria morrer. Por ser ômega.

Seokjin levou mais um susto e então levantou. O garotinho deu um passo para trás e começou a chorar.

‒ Você não vai me devolver para eles não, né? Eles querem me bater, eles vão me bater. Por favor, senhor! Por favor, não me machuque!

‒ Calma! Eu não vou te machucar... ‒ ele estendeu a mão ‒ Venha cá, eu te darei um sanduíche. Você precisa de um banho.

O menino olhou para o homem. Ele reparou que o pequeno ômega tinha olhos castanhos esverdeados e cabelos castanhos claros.

‒ Vai me machucar?

‒ Não irei. Prometo.

O menino se aproximou e então, abraçou as pernas de Seokjin.

‒ Obrigado, senhor.

‒ E qual seu nome, garoto?

O menino limpou as lágrimas.

‒ Meu pai me chamava de Han Jae. Eu não lembro do meu nome completo.

Seokjin enrolou ele no cobertor e o alimentou. Mas um sanduíche de carne e uma maçã não sustentaria o garoto.

Secret Love - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora