Capítulo Vinte e Sete - O mistério Im e o segredo de Yongsun

3.6K 495 157
                                    

Oie, oie voltei :3

E vamos de volta com mais mistérios... RS

VIEWS EM BUTTER!!!

Boa leitura

🖤🤍

Voltar para Daegu depois de toda aquela confusão foi estranho para Yongsun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltar para Daegu depois de toda aquela confusão foi estranho para Yongsun.

A propriedade onde ela e Seokjin moravam era grande. Parecida com a fazendo do vovô, a diferença era que não havia grandes rios, mas sim, uma floresta que com algumas horas de caminhada, chegaria a uma linda cachoeira e uma beleza descomunal coreana.

A casa onde eles moravam abdicara o porão e construiria algumas casinhas, fazendo um pequeno vilarejo, com recursos naturais providos. Seokjin trabalhava duramente para manter a beleza do lugar, construindo um celeiro, trazendo uma plantação rica e algumas vacas para ordenha. Tudo era vendido no mercado local, nas feiras e doados para a cidade.

Naquele momento, ela estava dentro de casa. Seokjin acomodava alguns dos ômegas fugidos de Heechul nas cabanas vazias, dando-lhes segurança. Muitas crianças vieram, fazendo com que os quartos vazios das meninas virassem um dormitório.

Yongsun não via suas filhas fazia meses. O noivado, o namoro e casamento, levaram elas para bem longe de seus braços maternais. Mas ela sabia que era melhor.

Ela se voltou para dentre, parando no jornal. O jornal noturno não falava de outra coisa, e a janela fazia um rangido estranho, o vento batendo como uma sineta maldita de uma preocupação torturante para uma mãe que estava em puro desconforto sob a situação que se encontrava.

A sociedade ainda está um caos, mesmo depois de uma semana do baile das famílias, onde Jeon Jungkook rompeu seu noivado com Lee Jieun. As novidades do temeroso caso é que Lee Wan Itan, marido de Lee Yeojin, a herdeira original, entrou com pedido de divórcio, depois de ficar alguns dias em local desconhecido. Não se sabe o motivo da separação, mas fontes confiáveis afirmam eu Itan procura um recomeço para sua vida. Ainda sem notícia de onde estarão seus filhos, Lee Yeojin está reclusa em sua mansão desde então.

Ela voltou a mudar de canal.

A família Park está oferecendo uma recompensa de quinze milhões de Wons para quem tiver o paradeiro verossímil de Park Jimin. Park Yejun afirma que viu seu filho no baile, que ocorreu há semanas atrás. Rumores de alguns convidados que Jimin estaria acompanhado de um alfa e de outros dois ômegas machos.

Mais uma muda de canal, Yongsun suspirou.

A família Jeon está dividida. Jeon Jichul não é visto desde domingo, onde sumiu de sua casa. Jeon Hyebin está vivendo com a filha Somi, e Jeon Jungkook está desaparecido com Jung Hoseok. A família Jung no momento, teme que Hoseok siga os passos da irmã deserdada, Dawon Nikolashki, que hoje vive na Rússia, como anônima. Não mais, a sociedade caótica vive dias de terror para os ômegas machos. Foram mais de dezessete boletins de ocorrência registrados na região de Incheon, em menos de quatro dias. O número tende a aumentar, mães foram indicadas a não deixarem seus filhos ômegas saírem de casa, e a venda de Fenacols e supressores aumentaram.

Secret Love - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora