Capítulo Doze - O laço se inicia

4.9K 740 380
                                    

Olá, espero que estejam gostando

Eu mimo muito vocês mds, agora eu quero comentários, é uma boa troca

Não esqueçam de votar e comentar :3

Deixem um coraçãozinho :3

Boa leitura 

🖤🤍

"O laço de uma relação Ômega e Alfa nunca se começa com sexo e mordida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O laço de uma relação Ômega e Alfa nunca se começa com sexo e mordida. Se inicia do cuidado, do carinho e lentamente, da paixão. Se há amor, há paciência. Tudo se começa com o primeiro passo para se tornar uma lenta caminhada".

Por mais que ele quisesse ir para casa, ele tinha que fazer isso.

Seu corpo e sua mente pediam para fazer isso.

Pegando o ônibus para a quarta avenida, Taehyung mandou uma mensagem para Yoongi, dizendo que ia ao bar e logo depois voltaria para casa.

Ele nem se preocuparia com Jimin. Namjoon estava lá, com toda certeza.

Andando rapidamente para o prédio, ele resolveu então discar o telefone pessoal de Jeon Jungkook, que estava salvo nos seus contatos.

Taehyung? ‒ A voz dele estava rouca, tão quente e sensual que Taehyung mordeu o lábio inferior.

‒ Sr. Jeon, está tudo bem com o senhor?

‒ Sim, eu estou bem... Me ligou porque está realmente preocupado?

‒ Senhor, eu estou no lobby do seu prédio.

Houve um resmungo inaudível de Jungkook.

‒ Vá para casa, Taehyung. Eu não posso receber ninguém.

‒ Só preciso vê-lo.

‒ Não odeia Alfas, Ômega?

‒ Sim, os detesto ‒ havia tristeza na voz de Taehyung ‒ Mas por você, eu abro uma exceção.

Segundos de silêncio gutural, até que escutou um suspiro.

‒ Entre. Eu já destranquei para você.

Se dando por vencedor, atravessou o lobby e pegou o elevador.

Dentro do elevador, ele chegava sua aparência. A camisa cor vinho, estava enrolada até os cotovelos, mostrando algumas tatuagens que havia feito. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, devido a correria de sair do prédio e visitar o Alfa. Sua calça preta estava ficando cada vez mais apertada e os sapatos casuais estavam limpos.

Apresentável.

Bem melhor que a primeira vez.

Assim que saiu do elevador, ele viu que a porta de Jungkook estava entreaberta, como se ele o esperasse.

Andou em passos firmes e quando abriu a porta, sentiu o cheiro arrebatador do Alfa.

Esperou vê-lo deitado no sofá, masturbando-se furiosamente, em seu ápice sexual temeroso, onde tudo o que Jungkook queria era aliviar-se com um bom sexo selvagem e brutal.

Secret Love - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora