Oie, espero que estejam gostando
Não esqueçam de votar e comentar :3
Deixem seu coraçãozinho 💜
Fotos adicionais no final do capítulo
Boa leitura
🖤🤍
Lee Yeojin estava sentada em sua mesa, olhando para a tela do computador. Seus cabelos estavam cortados com um toque de refino do melhor salão de Seul, seu robe perfumado da Channel.
Louros com diamante, seu corpo era intocável aos pobres de casta. Carregava o fardo de ser uma Lee, já que era a última da família que poderia dar filhos, já que sua mãe, Jieun, estava velha caduca demais para um segundo casamento.
Seu casamento com Wan Itan estava um fiasco, onde nem amor e nem paixão existia mais. Como uma ômega, ela deveria estar preocupada. Afinal, necessitava de um alfa. Mas Itan era um lixo que ela apenas se interessaria pelo dinheiro que ele tinha.
Ensinada para ser uma dama, sua mãe Jieun lhe deu vários bofetões e surras para que ela crescesse e se tornasse uma dama. Primeiro, aprendeu o ódio pelos ômegas machos. Ela tinha menos de quatorze anos quando a família Im morreu em um devastador acidente de carro. Seu pretendente, Im Junseok estava dentro daquele carro com seu pai e sua "noivinha". Yeojin se lembra que chorou por dias, sem poder sair de casa, pois sua mãe havia feito preces para que a família fosse levada. Mesmo que Junseok estivesse prometido para uma Ômega que era apelidada de Principessa, ela tinha esperanças que eles fossem um dia, casados.
A tristeza se transformou em raiva e ela gostou de nutri-la.
Sua vida começou a mudar quando conheceu Itan. Ele era um rico empresário Malasiano, viúvo. Havia um filho ômega, que protegia do mundo. Tratou de seduzir o homem, usar da tristeza do luto para acalmar o coração ferido e fazê-lo cair em suas mãos. Logo depois do casamento, Yeojin se viu presa a um fardo, que era o filho de Itan. Mas o empecilho foi logo tirado, quando o mesmo foi sequestrado pela ARO durante um passeio em família. Nunca mais se viu o garoto, juntamente com os outros como ele. Itan perdeu o brilho no olhar, que nem mesmo seus filhos com Yeojin ‒ Jieun e Juyeon ‒ puderam devolver o amor que ele sentia pelo primogênito.
Anos se passaram. Agora, ela tinha que casar os dois filhos. Juyeon era um alfa belo e bonito, de olhos claros e sorriso hipnotizador. Jieun que carregava o nome de sua mãe, era a mais bela ômega da Liga.
Mas eles lhe davam decepção. Juyeon se recusava a casar com uma duquesa japonesa, que o amava ardentemente. Yeojin não sabia, mas Juyeon era apaixonado por um ômega operário, que chegava suado do trabalho da fábrica, que deixava Juyeon possuí-lo durante noites a fio. Escondido entre um vilarejo entre Seul e as cidades pequenas, o ômega vivia em paz.
E havia Jieun que se recusava a esposar Jeon Jungkook. Yeojin temia que Jungkook desistisse da filha, coisa que era bem possível, já que Jungkook não tinha preconceito com as castas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Taekook
FanfictionTaehyung é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Jungkook é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar q...