Oie, voltei óNão esqueçam de votar e comentar :3
Boa leitura!
🖤🤍
Jungkook se aproximou do grande lobo. Jimin tinha os olhos mais azuis em sua forma de lobo do que em forma humana.
Ele lambeu a mão de Jungkook e então esfregou seu focinho molhado em seu rosto.
‒ É ele mesmo.
‒ A raiva e a fúria foi um convite especial para que ele se transmutasse. Mas é algo raro ‒ Heechul se virou ‒ Talvez seja o momento que algo em vocês se despertam, de uma maneira confusa e tensa.
‒ Ele tá comento a mão do cara ‒ Namjoon apontou para a mão humana que Jimin estava brincando com a pata ‒ E isso... isso tá sendo nojento.
‒ Onde ele arrumou uma mão humana? ‒ Jungkook perguntou ‒ Ele comeu o cara?
‒ Não, ele só arrancou dele mesmo ‒ Namjoon deu de ombros ‒ Tivemos meio que juntar os pedaços dele?
‒ Pedaços? ‒ Jungkook gritou ‒ Ele matou alguém!
‒ Você é bem escandaloso pra quem esteve no exército e viu mais corpos que um necrotério ‒ Heechul olhou para Jimin ‒ Ok lobinho, hora de voltar a ser um loirinho com meio metro de altura e bochechas rosadas. Vamos, volte ao normal.
Jimin largou a mão e sentou. Fez um grunhido meio fofo e encarou Heechul.
‒ Eu acho que ele tá falando que não sabe voltar ao normal ‒ Hoseok arqueou a sobrancelha ‒ Tá legal, Jimin. Bate a pata no chão duas vezes se é o que você quer dizer, que não consegue se transmutar de volta.
Ele bateu a pata duas vezes, encarando Heechul.
‒ Pelo menos, ele entende o que a gente fala ‒ Namjoon se aproximou ‒ Volte ao normal, Jimin.
Ele grunhiu. Heechul deu de ombros.
‒ Ok, ele se transformou quando estava com raiva e sob pressão ‒ pensou ‒ Se ele ficar calmo, talvez ele se transmute de volta.
‒ E como a gente faz isso? Não estamos lidando com o Hulk, a gente tá lidando com um lobo do tamanho de um carro! ‒ Jungkook exasperou e todos começaram a discutir.
Eles discutiram tanto que não perceberam que Jimin estava voltando ao seu normal, calado.
‒ Ei ‒ ele tossiu ‒ Eu estou pelado aqui!
Eles pararam de discutir e viram o corpo de Jimin, encolhido. Namjoon tirou o casaco e jogou no corpo de seu ômega, o pegando no colo.
‒ Eu descobri que é quando eu quero ‒ Jimin confessou ‒ Eu controlo.
‒ Isso é ótimo, pequeno ‒ Heechul bateu a bengala ‒ Vamos para dentro, precisa de um banho.
‒ Minha boca está com gosto de sangue humano ‒ ele tossiu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Taekook
FanfictionTaehyung é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Jungkook é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar q...