Oie, espero que estejam gostando
Não esqueçam de votar e comentar
Deixe seu coraçãozinho aqui :3
Boa leitura
🖤🤍
‒ A gente chamava essa de mordida da misericórdia ‒ Yoongi embebedou o algodão no iodo e começou a limpar o ombro de Taehyung ‒ Duri chorava quando via a ferida.
‒ Duri era um bom rapaz. Eu penso se ele já se casou ‒ Taehyung mexeu na caixa de remédios, achando um frasco de soro ‒ Não sei porquê eu deixei ele fazer isso.
‒ Você sempre tem esse lado de querer ajudar ‒ Yoongi pegou o soro e limpou o resto, pegando a gaze e a atadura ‒ Deveria parar de ser tão altruísta.
‒ É da minha natureza. Minha mãe me ensinou.
Lembrar de Yongsun fazia Taehyung feliz. Sua mãe, quem não via desde dos treze anos e seu pai, o alfa mais divertido e forte.
Havia notícias deles. Taehee estava namorando sério, Eonjin estava noiva e Gyuri seria pedida em casamento. O que o restou na família.
Sua mãe, a linda Yongsun presenteou o mundo com quatro ômegas. Seu pai, mesmo sendo um alfa orgulhoso, desmanchava de orgulho da família.
Taehyung sentia saudades da casa onde cresceu.
Ele se lembrou do lugar, a casa de cor azul.
E dos ômegas que ele ajudava a esconder.
Ele se lembrava de quando acordava pela madrugada, Jae dormindo no chão de seu quarto, Min-ho dormindo na poltrona, Chin no chão a esquerda, Areum dormindo no chão do quarto das meninas, protegendo elas.
Taehee dormia no peito de Jae quando estava com pesadelos, e Chin fazia trancinhas. Eles eram um dos vinte ômegas que a mãe e o pai viviam escondendo naquela casa de fazenda. O quintal era largo, haviam cachorros. Um porão onde faziam o possível para esconder todos.
Yongsun adorava salvar vidas. Ela os ajudava desde que estava grávida de Eonjin. Contava com gosto quando, grávida de seis meses, dirigiu em alta velocidade para fugir da ARO com Jae pequeno entre os braços, Seokjin ferido e seu pai, Kim Heechul, tentando costurar o filho.
A história da família Kim era de altruísta. Seu avô era um exemplo. Vovô Kim, um alfa bastante caridoso, morava há alguns quilômetros de Daegu, em uma fazenda.
O lema da família Kim era o mesmo de sempre.
Amor e família em primeiro lugar.
E todos aqueles ômegas que estavam escondidos na casa de Taehyung quando pequeno, eram sua família.
Quando ele acordava de manhã, sua mãe gestante de Taehee, deitada no sofá, Seokjin no trabalho, Eonjin arrumando Gyuri para a escola, o Yeontan, o cachorro da família, latindo e Jae fazendo panquecas, enquanto Chin lavava toda a bagunça e Min-ho se preparava para levar as crianças na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Taekook
FanfictionTaehyung é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Jungkook é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante família. E o mundo está prestes a mudar q...