Capítulo Trinta e três - O último segredo

2.8K 437 107
                                    

Ela bateu a bengala no chão, fazendo com que Yongsun encarasse ela novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela bateu a bengala no chão, fazendo com que Yongsun encarasse ela novamente.

‒ Não tem mais o rostinho de jovem ‒ a voz soou ríspida ‒ Eu me sinto até tola de não ter reconhecido você naquela tarde que cuspi na soleira da sua porta.

Lee Jieun ‒ Yongsun foi fria ‒ Quem poderia imaginar que seria a megera maldita que estava por trás de tudo isso.

Jieun não tinha mais os cabelos pretos. Estavam grisalhos, presos em um coque apertado. Usava roupas finas, um terninho educado. Um broche de rubi sustentava em seu corpo. Já idosa, porém forte, Jieun tinha um sorriso malicioso em seus lábios pintados de vermelho.

‒ A megera maldita que Heejun não deveria ter descartado.

‒ Ele foi mais feliz com um ômega meia raça do que teria sido com você ‒ Yongsun cuspiu e levou uma bofetada. A mão enrugada de Jieun acertou em cheio seu rosto, fazendo com que ela sentisse algumas lágrimas brotarem de seus olhos.

‒ Acha que sabe de alguma coisa sobre aquele sangue sujo que estragou a linhagem de sua família? Im Hwan não merecia alguma coisa. Merecia ter morrido de fome no país dele. Ele tirou o que é meu.

‒ Heejun nunca te amaria.

‒ Você que acha isso, Principessa ‒ ela andou envolta deles.

‒ O amor não vem de casamentos forçados ou compra de nomes.

‒ E então, por que ama Junseok? Foi um casamento planejado desde que usava bonecas. Deve não amar ele.

Yongsun ficou séria.

‒ Junseok e eu crescemos juntos. Somos uma alma em um só corpo ‒ Yongsun viu as mãos de Jieun pousarem nos ombros de Jichul. A megera sorriu.

‒ Desperdiçou um amor quando jovem ‒ ela se mexeu sorrateira ‒ Uma pena que Jeon Jichul não aproveitou dos meus conselhos.

Jichul ficou pálido. Yongsun encurtou.

‒ O que você fez?

Jichul olhou para ela. Jieun tirou a mordaça dele, o fazendo respirar profundamente.

‒ Foi um erro de você ter feito isso. Você brincou o tempo todo comigo, sua maldita!

Jieun deu uma risada e continuou a andar.

‒ Todos da casta superior da família Original sabiam que Jeon Jichul estava perdidamente apaixonado por Principessa, a jovem misteriosa que iria ser esposa de Junseok. Os boatos eram corridos, haviam línguas ásperas em todos os cantos. Tudo o que eu fiz foi apenas dar um trato. Hwan estava morto mesmo e eu só quis dar um jeitinho especial na deterioração da família perfeita.

"Jichul estava sem camisa, socando um saco de areia no grande pátio da casa Jeon. Seus músculos suados e seu peito com alguns pelos a mais, faziam muitas damas quererem apreciar alguns momentos de treino do herdeiro Jeon.

Secret Love - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora