Capítulo Vinte e Cinco - Um refúgio para o amor

3.4K 514 130
                                    

O pelo de Jungkook era bastante macio, quando sentido em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pelo de Jungkook era bastante macio, quando sentido em suas mãos. Taehyung estava fraco demais para se manter de pé, mas se lembrava que Jungkook o segurava quando seu corpo caiu para frente, logo depois da cena violenta. O focinho gelado de Jungkook, transmutado em um lobo original, ficou em sua memória.

Seokjin colocou Taehyung nas costas do lobo. Até o carro, onde os outros três ômegas assustados estavam, com Heechul. O senhor sorriu pomposo para os dois lobos, que fizeram reverência para ele.

Não demoraram muito para chegar na fazenda, e quando chegaram, foram levados para serem cuidados pacientemente por Yongsun e Naomi. Jungkook, Hoseok e Jimin se encontraram, em suas formas lupinas, e deram para brincar, um correndo atrás do outro, demonstrando uma felicidade e uma surpresa de trem quebrado um ciclo de quase oitenta anos.

Heechul olhava os três, rolando na grama. Enormes, os lobos poderiam ser assustadores. As crianças, filhas dos outros moradores, chegavam perto e puxavam seus pelos, mas eles não se importavam. Continuavam a brincar.

‒ Eles estão felizes ‒ Seokjin parou ‒ Acham que são meros cachorros.

‒ Lobos já foram usados para torturas e matanças dos países, Jin ‒ Heechul suspirou ‒ Já chega de conceituar eles como um terror e monstros. Debaixo daqueles lobos, há três bons homens.

‒ Não estou feliz por tudo isso estar acontecendo de maneira tão rápida.

‒ Não está de forma tão rápida. A história se passou lenta, nós reprimimos tudo e deixamos que a poeira do passado cobrisse. Já está mais do que na hora.

‒ Jeon Jichul ainda está aqui.

‒ E ele deve ficar. Já é considerado um fugitivo de Yeojin, não tem problemas em ter mais um visitante.

‒ Eu não o aceito aqui, pai. Me canso de repetir, mas um homem sem honra nessas terras...

‒ Não é decisão sua. Hoje mesmo, Jungkook e Hoseok terão que sair daqui, antes da noite cair. A ARO deve estar contando os corpos que deixamos, já sabem da existência desse lugar. Posso ter alfas fortes e poderosos em minha propriedade, mas não quero derramamento de sangue de inocentes, principalmente do meu neto e do alfa dele. Jeon Jichul pode ter uma influência nesse sentido.

‒ Acha que ele pode ter ligação com a ARO?

‒ O tempo irá nos dizer ‒ Heechul bateu a bengala.

Taehyung estava sentado na cama, quando Jungkook apareceu. Vestido, Jungkook encostou a porta. Naomi havia saído, deixando torradas com morangos e remédios.

O corpo de Jungkook ainda estava dolorido, pela transmutação repentina. O amor que sentia por Taehyung o fez ser aquele lobo com sede de sangue. Mas havia cortado a garganta de Hiroki, como prometeu a si mesmo.

Taehyung estava um pouco ferido. Seu lábio estava cortado, seus olhos inchados e molhados de tanto chorar, pois ele havia descoberto que seu filho estava vivo. Haneul não era apenas uma memória, era carne viva de uma vida.

Secret Love - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora