"Tudo o que eles lembravam era de seus nomes, já ela, se lembrava de seu irmão."
Ela não desistiria até destruir tudo, nem que pra isso, ela precisasse derramar o próprio sangue. Ela o faria!
Lembre-se CRUEL é bom!
•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*🌙
A enorme estrutura metálica soltava alguns breves rangidos que faziam a cabeça dela doer muito mais do que já doía. Vez ou outra sacudia um pouco, causando náuseas. Ela suava frio, sentia o choro entalado em sua garganta enquanto o elevador a levava para cima rapidamente, até que o mesmo parou, fazendo assim Hayley bater suas costas na parede metálica e soltar um gemido de dor.
— Merda! — murmurou ela e tentou se levantar, ainda sentindo as costas doerem.
A porta do elevador se abriu e a claridade cegou Hayley por alguns minutos, ela botou sua mão sobre os olhos e piscou seguidas vezes, ainda sentindo a ardência, em seguida sua visão foi se adaptando à claridade e ela pode ver garotos observando-a.
— É outra garota. — disse um garoto louro e alto, entrando na caixa e analisando-a. — Preparada para subir, novata?
Ela o encarou, e ao olhar para cima outra vez, ela o viu. Era ele.
— Thomas? — ela perguntou e todos passaram a encarar o garoto que tentava entender como ela o conhecia.
— Primeiro Teresa e agora mais essa trolha? Você é rápido, hein?!— O moreno falou, rindo. Thomas não lembrava dela. Aliás, de onde ela o conhecia?
— Vamos sair daqui primeiro e depois você fala com ele. — o garoto ao seu lado falou e juntou as mãos, fazendo uma base para ela.
Hayley olhou as mãos do garoto e em seguida pisou sobre a palma da mão dele, o garoto forçou um pouco os braços e empurrou-a para cima, onde Thomas a ajudou. Ela saiu da caixa e olhou a sua volta, vendo as paredes enormes em volta do campo. O garoto que a ajudou a subir saiu da caixa e olhou para ela como se estivesse analisando cada centímetro dela. Hayley tinha os olhos levemente arregalados, assustada com o lugar em que estava.
— Me chamo Newt. Esses são Gally, Minho, Chuck, Caçarola e Winston. Aquela ali é Teresa, Alby e o Thomas você parece já conhecer. Qual seu nome, novata?
— Hayley. — ela disse e tossiu um pouco por sua garganta estar irritada.
Isso a fez lembrar de algo, sua cabeça doía que parecia estar prestes a explodir seu crânio. Hayley caiu de joelhos com a mão sobre a cabeça e soltou um gemido, evitando gritar. Os clareanos, preocupados, cercaram-na.— Deixem ela respirar. Pode ser o ar, talvez ela esteja se adaptando. — Minho falou.
Thomas e Teresa se aproximaram e viram a novata retorcendo os pulsos e abafando os gritos de dor.
FlashBack
Hayley estava presa num tubo, enquanto via seu amigo Samuel sendo espancado pelos agentes da WCKD. Ela gritava desesperada, tentando evitar que o machucassem, mas era em vão. Hayley sentia seu coração se comprimindo e lágrimas começaram a rolar por seus olhos.
— Soltem ele, por favor! — ela pediu em vão uma última vez, antes do agente acertar a costela de Samuel com um chute e ele cair no chão, desacordado.
Hayley gritava com todas suas forças e, com raiva, pôs-se a dar murros no tubo que parecia indestrutível. Sentiu seu corpo pedindo descanso, mas não podia deixar seu amigo no chão. Ela não podia deixar Samuel ali. Uma fumaça tomou conta do tubo, tampando sua visão e dificultando sua respiração, ela se sentiu sufocada e caiu, apagando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Powerful Blood
Adventure"Tudo o que eles lembravam era de seus nomes, já ela lembrava de seu irmão." Eles trilhariam um grande caminho em direção à saída do labirinto, e depois eles lutariam sabe-se lá pelo quê. E ela não desistiria até se lembrar de tudo, nem que para iss...